X1 de Jonatas x Marivanio: veja onde assistir, horário e local

Hoje é dia de arapuca no Piauí! Jonatas, o Batman, e Professor Marivanio se enfrentam nesta segunda-feira (22), às 20h, na Arena Azambuja. O duelo promete pegar fogo e vale uma aposta casada entre os investidores de R$ 100 mil. Nas redes sociais, a partida já agita o mundo de X1 e promete concentrar todos os holofotes.

X1 de Jonatas x Marivanio: veja onde assistir, horário e local. (Imagem: Equipe Desafio Um Pra Um)
X1 de Jonatas x Marivanio: veja onde assistir, horário e local. (Imagem: Equipe Desafio Um Pra Um)

O embate terá a tradicional transmissão ao vivo do influenciador digital e pioneiro do 1×1, Ney Silva, por meio do perfil mais badalado do mundo da bola no Instagram. Lá, ele reúne mais de 1 milhão e 300 mil seguidores entre boleiros, peladeiros e amantes do futebol.

Vale lembrar que o Desafio Um Pra Um não é responsável pela organização do evento, mas estará presente para prestigiar e cobrir.

Leia mais: TBT do X1: Relembre jogos de Professor Marivanio e Jonatas

Também na rede social, os fãs da modalidade que mais cresce no mundo irão acompanhar todos os bastidores do duelo que vai parar o Maranhão. Além, claro, da cobertura consolidada no site do Desafio Um Pra Um.

Quem é Jonatas no X1?

Jonatas surgiu no X1 após vídeos dele em um treino com Vassoura viralizarem nas lentes do influenciador Ney Silva. Mostrando grande qualidade, ele entrou para a modalidade e conseguiu agitar o cenário. Após a ascensão, optou por focar no Fut 7.

No início desta temporada, voltou para o X1 e garantiu que era para ficar de uma vez por toda. Logo na reestreia, atropelou e goleou o experiente Mané, por 4×0, no Recife. No histórico, Jonatas ainda acumula vitórias sobre Vassoura, Daniel Coringa e Nego Biza.

O que fez Marivanio no X1?

O Professor Marivanio é o atual campeão da etapa de Recife do Campeonato Nacional de X1. Além desse título, ele ainda faturou o torneio realizado pelo Esporte Espetacular. Um dos pioneiros da modalidade, tem o apelido de ser o “jogador com 30 pulmões” por causa do grande condicionamento físico.

Neste ano de 2023, Marivanio conta com 100% de aproveitamento e avisou que não vai perder nenhuma partida. No currículo, somou vitórias sobre Edney, Paçoca, Lincoln e Leleti.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *