Em jogaço, Jonatas vence X1 contra Professor Marivanio no Maranhão

O Batman levou a melhor sobre o Professor! Em um jogaço de X1, Jonatas venceu Professor Marivanio, por 1×0, no shoot-out. No tempo normal, a partida acabou empatada por 5×5.

O duelo aconteceu na Arena Azambuja, no Piauí, e contou com a presença de vários amantes da modalidade na torcida. O jogador vitorioso ainda faturou a aposta casada entre os investidores de R$ 100 mil.

Em jogaço, Jonatas vence X1 contra Professor Marivanio no Maranhão (Imagem: Desafio Um Pra Um)

O X1 entre Jonatas, o Batman, e Professor Marivanio teve a tradicional transmissão do influenciador digital Ney Silva por meio do badalado perfil no Instagram.

Lá, o pioneiro reúne mais de 1 milhão e 300 mil seguidores entre boleiros, peladeiros e amantes do mundo da bola. A live dele chegou a bater a marca de mais de 90 mil contas simultâneas.

Leia mais: X1 – Paçoca abre o jogo sobre permanência no time Super Silêncio

Mesmo não sendo responsável pela organização, o Desafio Um Pra Um mostrou todos os bastidores da partida por meio da conta oficial no Instagram. Na mesma rede social, o influenciador Narra Show também mostrou todos os detalhes do embate entre Jonatas e Marivanio.

Pré-jogo

Antes da bola rolar, Jonatas e Marivanio estavam concentrados. Existia uma expectativa muito grande entre os fãs de X1 para o confronto.

“Estou muito focado, jogo muito difícil e espero fazer uma partida boa para sair com a vitória. Ele dará bastante trabalho. Assim, preciso seguir minha estratégia para conseguir vencer”, afirmou Jonatas.

“Contra tudo e contra todos. Um clima excelente para quem gosta de futebol. Jogar contra é a melhor coisa que existe. Então, vamos para o bolo, que o bolo é cortado no jogo”, disse Marivanio.

O jogo entre Jonatas e Marivanio

O duelo entre Jonatas e Marivanio, com certeza, entrou para a história do X1. Do início ao fim, foi bastante equilibrado. Não à toa, acabou empatado no tempo normal e com muitos gols. O jogador pernambucano saiu na frente, mas ainda no primeiro tempo tomou a virada para 2×1.

Imagem: Equipe Desafio Um Pra Um

Marivanio ainda conseguiu o empate, mas Jonatas fez 3×2 antes do intervalo. Vale destacar a grande atuação do goleiro Esaú, que segurou as investidas do Professor.

No segundo tempo, Marivanio não perdeu tempo e partiu para cima. Só que quem conseguiu marcar foi Jonatas. Apesar da vantagem para o adversário no placar, o pernambucano não desistiu e aproveitou a queda de rendimento do piauiense.

Imagem: Equipe Desafio Um Pra Um
Imagem: Equipe Desafio Um Pra Um

Marivanio chegou a estufar as redes e fazer 4×3. Porém, Jonatas resgatou forças e fez o quinto gol. Mesmo assim, o jogador do time Super Silêncio não se entregou. No fim do jogo, conseguiu o empate por 5×5.

Imagem: Equipe Desafio Um Pra Um

Nos últimos minutos, Jonatas ainda teve um shoot-out. No entanto, parou no goleiro Lucas, que começou a crescer na partida. Com o empate, a partida foi para o shoot-out: duas cobranças para cada.

Tanto Marivanio quanto Jonatas pararam nos goleiros Esau e Lucas, respectivamente. Nas cobranças alternadas, o Professor perdeu as duas oportunidades. Já Jonatas perdeu apenas uma e converteu outra. No desempate, vitória por 1×0, após o empate por 5×5 no tempo normal.

Imagem: Equipe Desafio Um Pra Um
Imagem: Equipe Desafio Um Pra Um

Inscreva-se agora e comece a jogar na F12.bet 

Fala, jogador!

“Quero agradecer ao Esau, meu goleiro, e também ao Marivanio, que fez uma grande partida. Ainda não falei com o meu investidor sobre o próximo jogo, mas eu quero Paçoca agora”, comemorou Jonatas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *