“Pretendo ser o melhor”, diz Juninho Diamante após voltar ao X1

O carioca Juninho Diamante está de volta ao X1. Aos 24 anos, foi contratado recentemente pelo time Jogo de Ouro. Ele ganhou projeção no primeiro Campeonato Nacional que teve a organização do Desafio Um Pra Um. Rapidamente, viralizou nas lentes do influenciador digital Ney Silva com o drible dos pulinhos na lateral do campo.

"Pretendo ser o melhor", diz Juninho Diamante após voltar ao X1. (Imagem: Equipe Desafio Um Pra Um)
“Pretendo ser o melhor”, diz Juninho Diamante após voltar ao X1. (Imagem: Equipe Desafio Um Pra Um)

Apesar dos holofotes, Juninho precisou parar por um logo período na carreira por causa de uma lesão que sofreu no joelho. Quando ficou apto para voltar ao X1, não conseguiu reconquistar o espaço que obteve anteriormente.

De volta ao berço da modalidade, Juninho quer figurar entre os melhores jogadores do 1×1. Em entrevista exclusiva ao site do Desafio Um Pra Um, o carioca abriu o jogo, falou sobre as dificuldades que precisou superar e também os planos para o futuro.

Leia mais: Vozes do X1 – Narra Show, dá moral que o gol foi legal

Veja a entrevista na íntegra com Juninho Diamante

 

Apelido

Foi em um grupo de dança. Era de um amigo meu. Eu vi ele jogar segurando na grade. Virei fã dele e queria entrar para esse grupo de ‘diamantes’. Mas, eu era muito novo e não consegui participar. Eu gostei do nome, coloquei no meu Facebook. Só que ficou Juninho, Juninho, Diamante, Diamante e ficou para sempre.

Antes do X1

Eu jogava o futebol tradicional, nas categorias de base, só que nunca me profissionalizei. Mas, posso falar que não era ninguém. Hoje em dia, sou o que sou por causa do X1. Sou muito grato por isso.

Início no 1×1

Foi porquê eu estava passando por uma dificuldade na vida. A única alternativa de mudar a minha vida e a vida da minha família era entrar para o X1.

Mudança

Hoje em dia a minha vida é completamente diferente. Sou uma pessoa diferente por causa do X1.

Sonhos

Não todos, mas já realizei alguns sonhos. O primeiro é ajudar a minha mãe e a minha família. Sou muito grato por isso.

Hiato

Eu estava passando por uma dificuldade pessoal na vida. Tenho uma filha que mora com a minha mãe. Não tinha trabalho nenhum, estava desempregado, sem saber o que fazer. Perdido na vida. Jogava Fut 7 no Botafogo e não tinha uma renda boa. Então, surgiu o convite da Jogo de Ouro para mudar a minha vida de novo. A última proposta. Então, aceitei de cara. Era a minha única saída. Eu estava na F12, mas precisei sair por causa de alguns problemas pessoais. Espero que Papai do Céu me abençoe eternamente, agora, no X1.

Inscreva-se agora e comece a jogar na F12.bet 

Novo projeto

É uma grande responsabilidade, mas me preparei para voltar focado e determinado. Se Deus quiser, dará tudo certo. A preparação está muito boa. Estou curtindo, gostando, trabalho com algumas pessoas que já conheço. Entre eles, Thiaguinho Quadrado, Felipão, Jorge. Está dando tudo certo.

Objetivos

Quero crescer de vida. Esse é o meu principal objetivo. Quero ter uma melhor perspectiva por meio do X1. Crescer como pessoa também e quero gerar uma melhor qualidade de vida para a minha família.

Primeira prateleira

Pretendo ficar entre os melhores e ser o melhor. Não quero ser melhor que ninguém, mas, entre os melhores, quero colocar o meu nome no topo. Claro, conquistar também um cinturão.

Perspectiva do X1

Eu enxergo que o X1 vai crescer muito mais. Cheguei para agregar. Quero fazer o meu nome e melhorar a modalidade.

Adversários

Estou chegando agora e ainda não é o momento de desafiar ninguém. Meus adversários já estão embalados, há mais tempo no X1. Então, pés no chão e com muito trabalho sei que posso conquistar meus objetivos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *