TBT do X1: Relembre jogos de Professor Marivanio e Jonatas

A quinta-feira virou o dia oficial do TBT do X1 no mundo virtual. Nessa data, os internautas lembram de algo que aconteceu no passado. Entrando na onda, o Desafio Um Pra Um resolveu resgatar jogos de Professor Marivanio e Jonatas. Os dois jogadores se enfrentam na próxima segunda-feira (22) no Piauí.

TBT do X1: Relembre jogos de Professor Marivanio e Jonatas. (Imagem: Equipe Desafio Um Pra Um)
TBT do X1: Relembre jogos de Professor Marivanio e Jonatas. (Imagem: Equipe Desafio Um Pra Um)

Após golear Mané, no Recife, Jonatas desafiou Marivanio para um duelo longe do berço do X1. Ambos os jogadores estão se dedicando ao máximo nas respectivas preparações. De um lado, o piauiense que esbanja qualidade técnica. Do outro, o pernambucano dono dos “30 pulmões”.

Para esquentar o clima do X1 entre Jonatas x Marivanio, relembre os respectivos jogos contra Mané e Paçoca. Enquanto o jogador do Piauí venceu com facilidade, o Professor bateu o adversários no shoot-out.

Leia mais: Vozes do X1: Narra Show, dá moral que o gol foi legal

Veja o jogo entre Professor Marivanio e Paçoca

Marivanio ficou na frente de Paçoca por duas vezes, mas acabou cedendo o empate e, no tempo normal, o X1 ficou no placar de 2×2 no tempo normal. No shoot-out, o atleta do time Super Silêncio venceu por 2×0. Esse jogo aconteceu no começo deste ano e foi o primeiro embate do Professor após um longo período no departamento médico.

Confira o duelo de Jonatas contra Mané

A partida contra Mané marcou o retorno de Jonatas ao mundo do X1. Depois que ganhou projeção nacional ao viralizar nas lentes do influenciador digital Ney Silva, em um treino contra Vassoura, ele aproveitou o momento, mas, posteriormente, optou por focar no Fut 7.

Em campo, Jonatas não tomou conhecimento de Mané. Ele abriu o placar logo no início da partida, controlou o resultado e transformou em goleada na reta final, quando o adversário já dava sinais de cansaço. Placar final: 4×0.

Histórico no X1

Mesmo com histórias diferentes dentro do X1, Jonatas e Marivanio possuem grandes vitórias na modalidade. Nos últimos quatro triunfos, o piauiense bateu Mané, Nego Biza, Daniel e Vassoura. Já o pernambucano venceu Paçoca, Mané, Lincoln e Leleti.

Inscreva-se agora e comece a jogar na F12.bet 

Transmissão do X1 entre Jonatas x Marivanio

O Desafio Um Pra Um preparou uma super cobertura do X1 entre Jonatas x Professor Marivanio no Piauí. O duelo será transmitido ao vivo pelo Instagram da organização com narração de Narra Show e comentários de Lei de Moisés e Bença Show.

Nas redes sociais, o Desafio Um Pra Um vai mostrar todos os detalhes e bastidores da partida com entrevistas antes, durante e depois do confronto. E, claro, tudo estará consolidado e à disposição dos amantes da modalidade no site da organização.

O influenciador digital e pioneiro, Ney Silva, também irá exibir o grande duelo do X1 por meio do perfil no Instagram mais badalado do mundo da bola. Lá, ele conta com mais de 1 milhão e 300 mil seguidores entre boleiros, peladeiros e amantes do futebol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *