X1 de Daniel Coringa x Kaká: Aposte com a melhor cotação na F12.bet

Hoje é dia de arapuca! Daniel Coringa e Kaká se enfrentam nesta segunda-feira (20), às 20h, na Arena Cendesul. O X1 entre os jogadores era um dos jogos mais aguardados da modalidade. 

X1 de Daniel Coringa x Kaká: Aposte com a melhor cotação na F12.bet. (Imagem: Equipe Desafio Um Pra Um)
X1 de Daniel Coringa x Kaká: Aposte com a melhor cotação na F12.bet. (Imagem: Equipe Desafio Um Pra Um)

Vale destacar que a partida não conta com organização do Desafio Um Pra Um. A entrada no local será permitida apenas para os convidados dos times.

Leia mais: Em entrevista exclusiva, Daniel Coringa projeta carreira no X1

Quem estiver em casa e quiser conferir o X1 entre Daniel Coringa x Kaká terá a alternativa tradicional. O duelo será transmitido pelo Instagram do pioneiro e influenciador digital, Ney Silva. 

Daniel Coringa no X1

Apesar de não ser o dono do cinturão nacional, Daniel Coringa é considerado o “01” da modalidade. No society, ele ainda não perdeu um jogo de X1. Atualmente, defende o time da Betesporte. No último confronto, venceu o difícil embate contra L7.

Kaká no X1

 

Kaká acumula o posto de principal jogador da equipe Apostador, onde já jogou junto com o adversário. Ele vai encarar Daniel Coringa após uma dura derrota para L7 no Maranhão. Além disso, foi um dos primeiros jogadores a ganharem projeção na modalidade, assim como o Coringa.

10 comentários em “X1 de Daniel Coringa x Kaká: Aposte com a melhor cotação na F12.bet”

  1. Comecei acompanhar agora o 1×1 e esse Coringa é brabo demais, Kaká ainda não vi jogar , mais vou apostar na experiência de Daniel Coringa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *