X1: L7 e Kaká abrem temporada com jogão

A revanche entre L7 e Kaká abre nesta semana a temporada do X1 e promete mostrar que 2023 será o ano de um crescimento ainda maior da modalidade no Brasil. O jogão acontece na sexta-feira (13), às 21h, na Arena São Francisco, em São Luís, do Maranhão. O duelo será transmitido no Instagram do influenciador digital Ney Silva, mas com narração de Narra Show.

Ney Silva e Narra show na revanche do jogo mais caro da história. (Imagem: Designer Marcos Vinícius)
Ney Silva e Narra show na revanche do jogo mais caro da história. (Imagem: Designer Marcos Vinícius)

O novo encontro entre L7 x Kaká vale, inicialmente, R$ 200 mil. Na primeira partida, essa foi a quantia inicial da aposta. No dia do jogo, ultrapassou todos os limites. Com o crescimento do X1, a tendência é que o valor seja recorde novamente.

     Leia mais: Romário firma parceria com o Desafio Um Pra Um, descubra todos os detalhes do novo projeto

Kaká chega embalado para o confronto de X1 e com duas vitórias seguidas sobre o próprio L7 e também o Professor Marivanio. Já L7 é o atual vice-campeão da etapa de Fortaleza do Desafio Um pra Um.

Kaká e L7 já se enfrentaram em julho do ano passado em um jogo de X1 que repercutiu em todo o Brasil e deixou os amantes da modalidade na expectativa para o novo encontro. Na ocasião, Kaká levou a melhor e venceu por 7×6. 

O confronto de X1 entre Kaká e L7 ainda colocou em jogo a maior aposta da modalidade: R$ 500 mil. A partida foi disputada na cidade de Caruaru, no Agreste de Pernambuco. 

Relembre o jogão de X1

A Arena Revoredo ficou lotada para acompanhar o X1 entre Kaká e L7. Como não poderia ser diferente, o público foi ao delírio com um dos maiores jogos da modalidade. Kaká abriu 2×0 no placar, segurou a vantagem em uma acirrada partida e venceu por 7×6. 

O duelo de X1 ainda marcou uma das melhores performances do paredão Neto, que impediu a reação de L7. O goleiro brilhou na partida com grandes defesas. 

“Eles vão conhecer o inferno na partida de volta lá no Maranhão”, disse L7, depois da derrota em Pernambuco.

“Se ele puxar para esquerda não passa, se puxar para direita também não. Eu vou para ganhar o jogo”, rebateu Kaká, que acabou o ano passado “sonhando” com a revanche diante do adversário maranhense.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *