Acabou o amor? Dedé decreta fim da invencibilidade de Daniel Coringa no X1

O duelo desta segunda-feira (19) entre Daniel Coringa x Kaká agitou o universo do X1. Na véspera do confronto, Dedé da Banca realizou uma polêmica declaração. Ele decretou que o “Coringa Louco” conhecerá o sabor da primeira derrota na modalidade no society.

Acabou o amor? Dedé decreta fim da invencibilidade de Daniel Coringa no X1. (imagem: Designer Marcos Vinícius / Equipe Desafio Um Pra Um)
Acabou o amor? Dedé decreta fim da invencibilidade de Daniel Coringa no X1. (imagem: Equipe Desafio Um Pra Um)

Daniel é o principal jogador da Betesporte, ex-empresa de Dedé. Sendo assim, o empresário apontou para a vitória de Kaká, que defende a Apostador e completa a rivalidade entre os times do X1.

“Daniel Coringa, independente de qualquer coisa, o carinho por ele é grande. É o melhor jogador do mundo para mim. Tem sangue de X1. Mas, nesta segunda-feira, não ganha não”, afirmou Dedé da Banca. 

“Daniel, não fique com raiva não. Dedé lhe ama, independente de tudo. Só que você não vai ganhar não”, completou, em entrevista ao influenciador digital Ney Silva.

Leia Mais: X1 de Daniel Coringa x Kaká: Aposte com a melhor cotação na F12.bet

A bola rola no X1 de Daniel Coringa x Kaká, nesta segunda, às 20h, na Arena Cendesul. A partida vale a aposta casada entre os investidores de R$ 400 mil.

Transmissão, organização e ingresso do X1

O X1 será transmitido pelo influenciador digital Ney Silva por meio do badalado perfil do Instagram. Vale destacar que o embate entre Daniel Coringa x Kaká não conta com a organização do Desafio Um Pra Um. 

O local só tem capacidade para 400 pessoas. Dessa maneira, apenas convidados das equipes dos jogadores – Betesporte e Apostador – irão ter acesso ao espaço e não serão comercializados os ingressos.  

O Coringa x a Pantera Negra

Daniel e Kaká são velhos conhecidos. Eles atuaram juntos pelo time da Apostador e foram dois dos primeiros jogadores a ganharem projeção com o X1. Ambos realizaram as respectivas últimas partidas contra L7.

Porém, os resultados não foram iguais. Daniel venceu L7 na disputa do cinturão do World X1 em Maceió, no Estado de Alagoas. Já Kaká bateu o maranhense em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, mas depois perdeu na cidade de São Luís, no Maranhão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *