Desafio Um Pra Um mostra força com sucesso do Desafio dos Clássicos no Geraldão

O Desafio dos Clássicos foi um verdadeiro sucesso! Os torcedores lotaram o Ginásio de Esportes Geraldo Magalhães, o Geraldão, no Recife, e fizeram uma grande festa. Com uma super estrutura e organização, os torcedores de Sport e Santa Cruz transformaram o evento em um verdadeiro Clássico das Multidões.

Desafio Um Pra Um mostra força com sucesso do super evento no Geraldão
Desafio Um Pra Um mostra força com sucesso do super evento no Geraldão (Imagem: Yuri Gomes)

Mais de 7 mil pessoas estiveram presentes no evento promovido pelo Desafio Um Pra Um. Além disso, duas toneladas de alimentos foram arrecadadas e serão doadas para instituições da Região Metropolitana do Recife (RMR). Nas redes sociais, o Desafio dos Clássicos ficou entre os assuntos mais falados na terça-feira (19).

O influenciador digital e pioneiro do X1 e X2, Ney Silva, realizou a tradicional transmissão ao vivo no perfil do Instagram. Lá, ele conta com mais de 1 milhão e 300 mil seguidores apaixonados pelo futebol.

Imagem: Ygor Cisneiros

No Youtube, o Desafio Um Pra Um transmitiu todo o evento e ultrapassou a marca de 300 mil visualizações. A organização conta no canal oficial com mais de 200 mil inscritos na plataforma.

“É a prova que o Desafio Um Pra Um está crescendo e ganhando o Brasil o tempo inteiro. Isso é a prova que vem mais um produto grande. Vem muito mais esportes por aí, não só o X1. Uma satisfação muito boa entregar um evento deste porte para o público pela segunda vez”, afirmou Laryssa Barros, diretora do Desafio Um Pra Um.

“É uma satisfação enorme entregar para o nosso público um evento como esse. Foi um grande sucesso o Desafio dos Clássicos. Não é fácil organizar, mas é prazeroso demais assistir a animação e participação do público dentro de tudo que preparamos”, acrescentou Harrison Alexandre, também diretor do Desafio Um Pra Um.

Artistas e influenciadores presentes

Para animar ainda mais o público, a banda Patusco e o MC Daniel se apresentaram no evento. O grupo pernambucano agitou a torcida durante o evento e o cantor encerrou a festa. Por sinal, na apresentação do músico, os torcedores foram liberados para acompanhar no campo e fizeram uma linda festa.

Imagem: Ygor Cisneiros
Imagem: Yuri Gomes

Ainda marcaram presença no Desafio dos Clássico os influenciadores Lucas Albert e Luva de Pedreiro. Esse último atraiu a atenção dos torcedores, que não se importaram nem com os jogos para buscar um registro com o embaixador do Desafio Um Pra Um.

Foto: Ygor Cisneiros

Mané e Ceará x Kelvin e Rufino

Kelvin e Rufino foram os vencedores do X2 de abertura do Desafio dos Clássicos. Após empate por 5×5 no tempo normal, os jogadores do Grêmio Fut 7 bateram por 2×0 no shoot-out a dupla Mané e Ceará, que defendem o Santa Cruz no Futebol 7 e também integram a equipe Super Silêncio no X1 e X2. 

Imagem: Yuri Gomes
Imagem: Yuri Gomes
Desafio dos Clássicos
Imagem: Yuri Gomes

Paçoca x Gegê

O X1 entre Paçoca x Gegê foi segundo jogo da programação do evento do Desafio Um Pra Um. Mas não durou muito tempo. Com pouco mais de três minutos, Paçoca cometeu uma falta em cima de Gegê, que torceu o tornozelo no lance e não teve condições de continuar a partida. Sendo assim, o árbitro Renato Milton encerrou a partida e decretou a vitória para Paçoca.

Desafio dos Clássicos

O Desafio dos Clássico teve um clima de um autêntico Clássico das Multidões. Além da festa das torcidas, que lotaram o Geraldão, não faltaram gols, provocações e resenha no X2.

Desafio dos Clássicos
Imagem: Yuri Gomes

Em campo, na terça-feira, no Recife, que parou para assistir ao embate, Neto Baiano e Carlinhos Bala atropelaram os adversários Dênis Marques e Flávio Caça Rato. Os ídolos do Sport aplicaram uma goleada por 8×2 em cima da dupla que entrou para história do Santa Cruz no futebol.

Desafio dos Clássicos
Imagem: Yuri Gomes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *