Kelvin e Rufino vencem X2 de abertura do Desafio dos Clássicos no Geraldão

Kelvin e Rufino foram os vencedores do X2 de abertura do Desafio dos Clássicos. Após empate por 5×5 no tempo normal, os jogadores do Grêmio Fut 7 bateram por 2×0 no shoot-out a dupla Mané e Ceará, que defendem o Santa Cruz no Futebol 7 e também integram a equipe Super Silêncio no X1 e X2. O evento aconteceu nessa terça-feira (18), no Ginásio de Esportes Geraldo Magalhães, o Geraldão, no Recife.  

Kelvin e Rufino vencem X2 de abertura do Desafio dos Clássicos no Geraldão. (Imagem: Equipe Desafio Um Pra Um)
Kelvin e Rufino vencem X2 de abertura do Desafio dos Clássicos no Geraldão. (Imagem: Equipe Desafio Um Pra Um)

O local estava lotado e com mais de 7 mil pessoas presentes para acompanhar o Desafio dos Clássicos. Todos os detalhes dos jogos foram transmitidos pelo influenciador digital Ney Silva na tradicional transmissão ao vivo pelo Instagram. Na rede social, ele é dono do perfil mais badalado do mundo da bola e conta com mais de 1 milhão e 300 mil seguidores.

O Desafio Um Pra Um também exibiu todo o evento no canal oficial no Youtube. Lá, contou com mais de 300 mil visualizações, narração de Narra Show e comentários de Lei de Moisés. 

Pré-jogo

Antes da bola rolar, os jogadores estavam confiantes na vitória. Mesmo sendo a primeira vez de ambos no X2, Kelvin e Rufino não esconderam que chegaram para competir. 

“Jogo bom. Os caras fizeram esse desafio. Será um grande confronto contra esses adversários que são experientes na modalidade. Será muito bom para a gente, nos preparamos e vamos buscar a vitória neste grande duelo”, disse Rufino.

(Imagem: Equipe Desafio Um Pra Um)

“Claro que é uma modalidade totalmente diferente, mas entrosamento não falta entre a gente. Isso, sem dúvida, vai nos ajudar a encaixar no jogo e sair com a vitória”, completou Kelvin.

Do outro lado, apesar da experiência na modalidade, Mané e Ceará ressaltaram que seria um jogo equilibrado. “No X2, temos que ter sempre um sentimento de positividade. Claro que somos os favoritos porque trabalhamos e focamos na modalidade. Só que não tem como esquecer da qualidade de Kelvin, Rufino e ainda do goleiro Guilherme”, afirmou Mané.

“O 10 veio, o 10 vai sempre. É um jogo muito bom de disputar. A família veio, estamos focados e chegou a hora de colocar em prática o que sabemos, o que já fizemos nos outros jogos”, completou Ceará.

O jogo

O X2 entre Mané x Ceará x Kelvin e Rufino começou com todo o gás. Logo, em um contra-ataque, Kelvin abriu o placar para o Grêmio Fut 7. Mas, as respostas dos jogadores do Santa Cruz de Futebol 7 não demoraram para acontecer. 

(Imagem: Equipe Desafio Um Pra Um)

Em um chute de fora da área, Mané empatou a partida. Mostrando muito equilíbrio, as duas duplas ainda balançaram as redes no primeiro tempo. De novo, Kelvin e Mané fizeram um gol para cada lado. 

Na etapa final, o X1 não diminuiu o ritmo. Mané não demorou para fazer 3×2. No entanto, a resposta dos jogadores do Grêmio Fut 7 aconteceu logo em seguida e Kelvin marcou o terceiro gol dos visitantes.  

Depois de muito tempo apagado no jogo, Ceará apareceu. E foi para estufar o gol. Em uma linda finalização, o “C10” fez 4×3 para os donos da casa. Só que se engana quem pensa que Kelvin e Rufino se intimidaram.

(Imagem: Equipe Desafio Um Pra Um)

Depois de três gols de Kelvin, foi a vez de Rufino decidir as jogadas a favor do Grêmio Fut 7. Eles apertaram os representantes do Santa Cruz e viraram o confronto para 5×4. Porém, o confronto só acaba quando o juiz apita. No apagar das luzes, Mané empatou a partida e a decisão foi para o shoot-out.

No shoot-out, Rufino e Kelvin converteram as cobranças. Já Ceará bateu para fora. Placar final: 2×0 para o Grêmio Fut 7 no shoot-out, depois do empate por 5×5 no tempo normal.

Fala, jogador

“A emoção não teve como segurar. A preparação foi intensa, muitas dores. Cheguei até a pedir para o presidente cancelar, de tanta dor que estava sentindo. Ele disse que não tinha como fazer isso. Foi um grande jogo contra essas feras que são Mané e Ceará. Meu foco é o Fut 7, mas vou voltar para fazer outros jogos de X2. Também teve o lado familiar, soube a pouco tempo que serei pai de novo e não pude estar perto da minha esposa para compartilhar esse momento”, desabafou Rufino.

(Imagem: Equipe Desafio Um Pra Um)

“Estou sem palavras. Ganhar, independente da modalidade, do esporte, da área da vida, é um sentimento muito prazeroso. Ainda mais diante de uma dupla que tem muita qualidade. Quem apostou na F12.bet, com a odd 2.40, manda o ‘bicho’ para o pai”, comemorou Kelvin.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *