Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

menu

Desafio dos Clássicos: Neto Baiano e Carlinhos Bala atropelam Dênis Marques e Caça Rato

O Desafio dos Clássico teve um clima de um autêntico Clássico das Multidões. Além da festa das torcidas, que lotaram o Geraldão, não faltaram gols, provocações e resenha no X2. Em campo, nessa terça-feira, no Recife, que parou para assistir ao embate, Neto Baiano e Carlinhos Bala atropelaram os adversários Dênis Marques e Flávio Caça Rato. Os ídolos do Sport aplicaram uma goleada por 8×2 em cima da dupla que entrou para história do Santa Cruz no futebol.

Desafio dos Clássicos: Neto Baiano e Carlinhos Bala atropelam Dênis Marques e Caça Rato. (Imagem: Equipe Desafio Um Pra Um)
Desafio dos Clássicos: Neto Baiano e Carlinhos Bala atropelam Dênis Marques e Caça Rato. (Imagem: Equipe Desafio Um Pra Um)

Mais de 7 mil pessoas estiveram presentes no evento promovido pelo Desafio Um Pra Um. Todos os detalhes dos jogos foram transmitidos pelo influenciador digital Ney Silva na tradicional transmissão ao vivo pelo Instagram. Na rede social, ele é dono do perfil mais badalado do mundo da bola e conta com mais de 1 milhão e 300 mil seguidores.

O Desafio Um Pra Um também exibiu todo o evento no canal oficial no Youtube. Lá, contou com mais de 300 mil visualizações, narração de Narra Show e comentários de Lei de Moisés. No encerramento do Desafio dos Clássicos, ainda teve show de MC Daniel.

Pré-jogo

Velhos conhecidos das torcidas do Sport e Santa Cruz, os jogadores não esconderam a confiança e não perderam a chance de alfinetar os adversários. “Quando vou jogar com um adversário, não quero nem saber como ele vai estar. Ele não falou que iria colocar a gente no bolso, vamos ver dentro do campo. A torcida do Sport sempre cobra e precisamos nos dedicar”, comentou Carlinhos Bala.

(Imagem: Equipe Desafio Um Pra Um.)

“Vai ser tudo normal hoje. Vai ter ‘frescada’, vou tirar onda com a torcida do Santa Cruz. Dênis Marques é um craque de bola, amigo antigo. Caça Rato é um cara gente boa, coração maravilhosa e já saiu chorando lá da Ilha do Retiro”, disse Neto Baiano.

Do lado da Cobra Coral, Denis Marques e Caça Rato estavam motivados para o Desafio dos Clássicos. “Chegou o grande dia que todo o Pernambuco estava esperando. Vamos deixar tudo lá dentro e espero sair com a vitória. A camisa do Santa Cruz é a minha segunda pele”, afirmou ‘CR7’.

“Sempre gostei de jogo difícil, por isso estou aqui hoje. O mais importante é jogar com alegria. Estou pronto para todos os desafios que surgirem. Me sinto muito bem jogando com a camisa do Santa Cruz”, completou Dênis Marques.

(Imagem: Equipe Desafio Um Pra Um.)

O jogo

Com cinco segundo de jogo, Neto Baiano abriu o placar para o Sport. Como é característica, soltou uma bomba com a perna esquerda para “bater o centro” no duelo. O gol incendiou a torcida do Leão que não parou de cantar e apoiar os ídolos.

Logo em seguida, foi a vez de Carlinhos Bala aumentar a vantagem. Apesar de estar aposentado, não perdeu a velocidade, passou por Dênis Marques e fez 2×0. Mesmo com a desvantagem, os ídolos do Santa Cruz não se intimidaram.

Em bela jogada no ataque, Caça Rato pedalou para cima de Neto Baiano e bateu de bico para estufar as redes. O gol agitou a torcida coral, mas a festa tricolor não durou muito tempo.

(Imagem: Equipe Desafio Um Pra Um.)

Carlinhos Bala não pensou duas vezes e respondeu usando as suas principais: velocidade e finalização. Na comemoração, ele não segurou a emoção e foi comemorar com a torcida na arquibancada.

Ainda no primeiro tempo, Dênis Marques conseguiu diminuir a vantagem no placar e deixou o Santa Cruz vivo no Desafio dos Clássicos. No entanto, os ídolos do Sport voltaram focados e “passaram o trator” na partida.

No segundo tempo, só deu Sport. Não à toa, Carlinhos Bala fez três gols e Neto Baiano, que marcou o último tento, balançou a rede mais duas vezes. A vantagem foi tão larga que, nos últimos segundos, os rubro-negros “deixaram” Flávio Caça Rato atacar.

(Imagem: Equipe Desafio Um Pra Um.)

Placar final: Carlinhos Bala e Neto Baiano 8×2 Dênis Marques e Flávio Caça Rato. Os ídolos do Sport ainda faturaram a premiação de R$ 25 mil, que foi ofertada pela F12.bet, patrocinadora do evento.

Fala, jogador

“Não tem graça jogar com o Santa Cruz. É muito mais fácil. Teve sabor de leite a vitória. Vou ficar por aqui agora e quero jogar X1. Irei treinar para realizar um desafio”, afirmou Neto Baiano após a vitória.

“Eles falaram que iriam vencer. Cadê a vitória? A gente não entra em campo para brincar. Conquistamos o resultado que a torcida do Sport esperava”, acrescentou Carlinhos Bala.

FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES

Enviamos para você nossa newsletter com as últimas novidades, materiais e conteúdos gratuitos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *