Embalado no X1, Professor Marivanio reitera: “Não vou perder uma neste ano”

Professor Marivanio viralizou novamente nas redes sociais, após a vitória de segunda-feira sobre Edney, afirmando que não vai perder um jogo de X1 neste ano de 2023. Em entrevista exclusiva ao site do Desafio Um Pra Um, ele explicou que nunca teve a intenção de desmerecer os adversários com a declaração. O jogador da equipe Super Silêncio frisou que apenas está confiante no trabalho que tem desenvolvido na temporada.

Embalado no X1, Professor Marivanio reitera: "Não vou perder uma neste ano". (Imagem: Equipe Desafio Um Pra Um)
Embalado no X1, Professor Marivanio reitera: “Não vou perder uma neste ano”. (Imagem: Equipe Desafio Um Pra Um)

“Quando falo que não vou perder um jogo neste ano, não estou desmerecendo ninguém. Apenas é uma convicção minha. Venho fazendo um ótimo trabalho, tenho que confiar no meu potencial. Se eu estou treinando, me abdicando, querendo o melhor para o meu futuro, tenho que estar convicto que não vou perder”, afirmou.

“Assim, sempre reitero essa afirmação. Lembrando que não é querendo desmerecer ninguém, apenas confiando no meu trabalho e nos meus treinamentos”, completou Marivanio, que nesta temporada, venceu Paçoca e Edney no society e na quadra, respectivamente.

Leia mais: Desafio Um Pra Um mostra força com sucesso do Desafio dos Clássicos no Geraldão

Sobre o jogo contra Edney, que foi disputado na cidade de Natal, Professor Marivanio lembrou que há quase um ano não jogava X1 no futsal. Apesar disso, buscou equilibrar a partida fazendo uma leitura ampla do embate. Resultado: venceu por 4×3 o adversário.

“Em relação a Edney, não tenho o que falar. É um excelente atleta. Já demonstrou isso quando foi campeão do ‘Príncipe do X1’ e também pelo Fut 7. É considerado um atleta de excelência, fui para o terreno dele, que também joga no futsal. Fazia oito meses que eu não atuava na quadra”, disse Marivanio.

“Existia uma diferença enorme no terreno, na bola, na relação com a bola e, consequentemente, no jogo. Sabemos que no X1 não existe favorito. Apesar de estar no terreno dele, foquei em todos os aspectos do duelo. Edney estava afastado da modalidade, sabendo disso, tive uma ligeira vantagem”, acrescentou.

Professor Marivanio ainda não tem data para entrar em ação de novo no X1. Mesmo assim, ele ressaltou que isso não atrapalha a rotina diário de preparação. “Vou seguir treinando, focado nos meus objetivos e esperando os próximos desafios. Sigo com a minha mesma concentração e em busca dos meus títulos e sonhos”, comentou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *