De volta ao X1, Edney foca em melhorar o ritmo de jogo para conquistar vitórias

Edney retornou ao X1 no jogo contra Professor Marivanio. Porém, o resultado não foi o esperado. Ele perdeu por 4×3 o embate contra o jogador do time Super Silêncio. Em entrevista exclusiva ao site Desafio Um Pra Um, o jogador destacou que sentiu a falta de ritmo de jogo no confronto disputado em Natal, no Rio Grande do Norte. A partida foi uma das atrações do encerramento do “Maior Um Pra Um de Futsal” do Estado.

De volta ao X1, Edney foca em melhorar o ritmo de jogo para conquistar vitórias. (Imagem: Equipe Desafio Um Pra Um)
De volta ao X1, Edney foca em melhorar o ritmo de jogo para conquistar vitórias. (Imagem: Equipe Desafio Um Pra Um)

“Tenho muito o que melhorar ainda. A falta de ritmo de jogo me afetou um pouco na partida contra Marivanio. Às vezes, podemos até jogar bem, mas podemos não estar no nosso melhor dia. Acredito que isso mexeu com meu desempenho. Irei me preparar para apresentar um melhor desempenho no próximo jogo”, afirmou.

Vencedor do torneio ‘Príncipe do X1’, Edney ganhou como apelido na modalidade o nome da competição. Como a competição foi transmitida pelo pioneiro e influenciador digital, Ney Silva, o jogador rapidamente ganhou projeção nacional. No entanto, passou um longo período defendendo times de futsal nos últimos meses.

Leia mais: Desafio Um Pra Um mostra força com sucesso do Desafio dos Clássicos no Geraldão

“Ainda não tenho um jogo marcado. Estou pensando com minha equipe em disputar alguns torneios para adquirir ritmo de jogo na modalidade. Isso é um quesito que vejo como fundamental no X1”, disse.

Mesmo sentido a falta de ritmo de jogo e com o resultado negativo diante de Marivanio, Edney avaliou de forma positiva o retorno ao X1. Ele frisou que também pode melhorar o condicionamento físico para conquistar as vitórias.

“Acho que me sair bem, mesmo sentido a falta de ritmo de jogo. Criei jogadas efetivas, fiz três gols, mas, claro, tenho que dar os méritos ao Professor Marivanio. Foi um belo jogo, acredito que joguei contra um forte adversário e consegui me sair bem. O que faltou foi o que disse: o ritmo de jogo”, comentou.

Edney construiu a história no X1 na cidade de Teresina, no Piauí. Lá, disputou grandes embates. Inclusive, duelos contra Jônatas, o Batman, que recentemente atropelou e goleou por 4×0 Mané, companheiro de Professor Marivanio no time Super Silêncio. Além do 1×1 e futsal, o jogador também construiu a carreira no Futebol 7.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *