Desafio Um Pra Um e Botafogo selam parceria em noite de festa e jogos incríveis

A parceria entre o Desafio Um pra Um e o Botafogo foi selada em uma noite de festa e muitos jogos na última segunda-feira (30). O ginásio Alvinegro, na sede de General Severiano, ficou lotado e recebeu cerca de 600 torcedores. Eles acompanharam dois jogos de X1, além de um grande embate no X2 entre Pernambuco e Rio de Janeiro. 

Desafio Um pra Um e Botafogo selam parceria em noite de festa e jogos incríveis
Desafio Um pra Um e Botafogo selam parceria em noite de festa e jogos incríveis (Imagem: Pedro Lyra / Desafio Um Pra Um)

No duelo de abertura, Debinha, do time Super Silêncio, atropelou e goleou por 4×0 Aryanne, representante do Botafogo. A vencedora do triunfo é a atual dona do cinturão nacional da categoria feminina.

Em seguida, os pernambucanos levaram a melhor sobre no X2 diante dos cariocas. Ceará e Mané, da equipe Super Silêncio, venceram por 3×1 Renan e Hudson, do time carioca do Desafio Um pra Um. 

Leia mais: Romário firma parceria com o Desafio Um Pra Um, descubra todos os detalhes do novo projeto

Por fim, o grande duelo da noite: o X1 entre Leleti, representando o Botafogo, e Vassoura, da equipe Super Silêncio. Em um jogaço, Leleti venceu por 5×3 Vassoura e conquistou a primeira vitória do clube da Estrela Solitária na modalidade.

O evento contou com a participação do campeão nacional do X1, o paulista Bolt, além do paredão Vitão. Em um dos intervalos entre os jogos, algumas crianças puderam entrar na quadra e bater bola com os atuais campeões.

Os demais torcedores tiveram a oportunidade de conhecer de perto e tietar as estrelas do X1 e X2. Também estiveram presentes no evento, com o selo de qualidade do Desafio Um pra Um, a ex-jogadora da seleção brasileira Duda e os atletas do time profissional do Botafogo: Gabriel Pires e Marçal.

Além deles, o presidente Durcesio Melo e o diretor de esportes Bernardo Inglesias, ambos dirigentes da Estrela Solitária, prestigiaram o evento. O Botafogo, agora, é o primeiro time de futebol profissional que tem uma equipe exclusiva para as modalidades do X1 e X2.

5 comentários em “Desafio Um Pra Um e Botafogo selam parceria em noite de festa e jogos incríveis”

  1. Nossa eu me acho bom quando eu tô no físico 12quilo perde jogo que nem proficinal até melhor ainda eu não tremo tô ficando veio tô engordando eu não quero fika gordo Neymar Jr meu irmão sou engual ele que aposta até melhor presizo de huma cademia eu gosto de joga com camisa 7 da sorte eu sei bate pênalti gorero tá no meio eu chuto na direita se ele se meche chuto no outro se ele fica parado eu bato forte no canto ele vai fica parado resso e segredo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *