Desafio Um pra Um e Botafogo: Leleti bate Vassoura em X1

O principal jogo da noite foi um verdadeiro espetáculo. Dono da casa e representando o Botafogo, Leleti surpreendeu, brilhou e venceu por 5×3 o experiente Vassoura, da equipe Super Silêncio. O duelo aconteceu nesta segunda-feira (30), na sede alvinegra de General Severiano, no Rio de Janeiro.

Desafio Um pra Um e Botafogo: Leleti bate Vassoura em X1. (Imagem: Adriano Fontes / Equipe Desafio Um pra Um)
Desafio Um pra Um e Botafogo: Leleti bate Vassoura em X1. (Imagem: Adriano Fontes / Equipe Desafio Um pra Um)

O evento marcou o início da parceria entre o Desafio Um pra Um e o Botafogo. O público presente ainda assistiu antes do embate entre Leleti x Vassoura, a vitória de Debinha no X1 contra Aryanne e o triunfo de Ceará e Mané sobre Renan e Hudson no X2.

Não foi cobrado nenhum valor de ingresso ao público presente. Cada torcedor precisou apenas levar 1 kg de alimento. O total arrecadado será doado para uma comunidade da capital carioca. 

Além do evento com o padrão Desafio Um pra Um, a torcida conheceu de perto o campeão nacional do X1. Bolt esteve presente na quadra e ainda teve a companhia do paredão Vitão.

Leia Também: Desafio Um Pra Um e Botafogo firmam parceria inédita em evento no Rio de Janeiro nesta segunda (30)

Antes da bola rolar, Vassoura se mostrou animado e reconheceu a qualidade do adversário. “Será um grande jogo! Meu amigo Leleti, craque de bola, jovem, vem muito bem e está explodindo. Vou tentar igualar ele na parte física para conseguir sair com a vitória”, afirmou.

“A expectativa é a melhor possível. Vou procurar fazer o que treinei para sair com a vitória”, acrescentou Leleti, em entrevista ao Desafio Um pra Um.

O jogo de X1

Logo no início, Vassoura conseguiu abrir o placar com um golaço, correspondendo ao favoritismo dado antes do início da partida. Porém, o gol, que teve até lambreta, serviu para acordar Leleti na partida. E ele entrou no jogo com todo o gás.

Leleti partiu para cima e, rapidamente, conseguiu assumir a vantagem no marcador com dois belos gols. “Criado” no futsal, Vassoura não demorou para responder, mas pecou na conclusão das jogadas. Do outro lado, o adversário carioca continuou mostrando eficiência.

Em mais um golaço, Leleti superou novamente o arqueiro Paulinho e fez 3×1. A resposta de Vassoura aconteceu pouco tempo depois e desta vez deu certo. O pernambucano foi para o ataque e conseguiu diminuir a vantagem no placar antes do intervalo.

Na etapa final, Vassoura não perdeu tempo e começou apertando o adversário. No entanto, parou na boa marcação de Leleti e ainda no goleiro Iago. Teve até bola na trave também.

Consciente na partida, Leleti soube administrar a vantagem e, na reta final, sacramentou a vitória. Com mais dois golaços, ele fez 5×3 sobre o multicampeão Vassoura e ainda faturou a premiação de R$ 10 mil.

“Agradeço a Deus pelo resultado e também ao pessoal da comissão técnica. Ganhei de uma lenda, que é Vassoura. Fico feliz em conseguir a vitória para o Botafogo, um time de uma grande torcida, de vários ídolos. Trabalhamos, treinamos muito e entregamos em quadra o que foi feito nos trabalhos. Quero agradecer a minha família que esteve aqui presente”, comentou Leleti.

“Leleti venceu de forma merecida. Sei que fiquei devendo na parte física, mas não tenho o que lamentar. É trabalhar para melhorar e voltar a vencer”, admitiu Vassoura. 

2 comentários em “Desafio Um pra Um e Botafogo: Leleti bate Vassoura em X1”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *