Desafio Um pra Um e Botafogo: Pernambucanos batem Cariocas em X2

No segundo jogo da noite, a dupla pernambucana Mané e Ceará, da equipe Super Silêncio, venceu por 3×1 a dupla Renan e Hudson, do time carioca do Desafio Um pra Um. Os gols da partida foram marcados por Ceará (2x), Mané e Hudson.

Desafio Um pra Um e Botafogo: Pernambucanos batem Cariocas em X2. ( Imagem: Adriano Fontes / Equipe Desafio Um pra Um)
Desafio Um pra Um e Botafogo: Pernambucanos batem Cariocas em X2. ( Imagem: Adriano Fontes / Equipe Desafio Um pra Um)

O duelo de X2 foi uma das partidas que marcaram o evento de estreia da parceria entre o Desafio Um pra Um e o Botafogo. O confronto aconteceu na sede alvinegra de General Severiano, no Rio de Janeiro.

O público carioca encheu a arquibancada da quadra no bairro de Botafogo. Quem esteve presente no local teve a oportunidade de ver de perto a organização e padrão de qualidade do Desafio Um pra Um. O ginásio recebeu toda a estrutura que merecem as modalidades do X1 e X2.

Antes do embate entre os pernambucanos e cariocas, Debinha goleou Aryanne na abertura do evento. Não foi cobrado nenhum valor de ingresso para o público assistir in loco aos jogos. Para entrar na quadra, os torcedores precisaram levar apenas 1 kg de alimento cada. O total arrecadado será doado para uma comunidade da capital carioca.

Leia Também: Desafio Um Pra Um e Botafogo firmam parceria inédita em evento no Rio de Janeiro nesta segunda (30)

Antes da bola rolar, a dupla carioca não escondeu a concentração no duelo de X2. “A expectativa é muito boa, normal. Já somos acostumados com essa atmosfera. Treinamos bastante e estamos preparados para o jogo”, comentou Renan.

“É um grande jogo, que vença o melhor. Nessa partida, não tem muito o que falar”, completou Hudson.

Os pernambucanos também estavam focados na partida. “Expectativa muito boa. Chegamos bem para este X2 fora de Pernambuco. Vamos defender o nosso time. Do outro lado, os caras vão entregar tudo pela vitória e defender o interesse deles. Aqui dentro de quadra, cada um defende o seu”, pontuou Mané.

“Foco total. Chegamos de Recife e não foi para passear. Estamos aqui para continuar com o bom trabalho no X2. Se Deus quiser, com mais uma vitória”, acrescentou Ceará.

O jogo de X2

A partida começou com muita marcação e pouca criação. Mesmo assim, Mané conseguiu abrir o placar com um golaço. De fora da área, ele soltou um torpedo com a perna esquerda. 

Com a vantagem, a dupla pernambucana abaixou a marcação e buscou um vacilo dos cariocas para atacar. Porém, a estratégia não deu certo. Após muita pressão, Renan e Hudson conseguiram empatar. Na raça, Hudson igualou o marcador ainda no primeiro tempo.

Na etapa final, Mané e Ceará conseguiram sacramentar a vitória. Em uma noite iluminada, Mané conseguiu duas lindas assistências para o companheiro marcar o segundo e o terceiro gol. 

Renan e Hudson ainda tentaram reagir, mas não teve jeito. Como sempre, Mané estava incontestável na marcação e ajudou na reta final a segurar o triunfo para Pernambuco. Placar final: 3×1.

“Só tenho que agradecer a Deus por ter me dado força para conseguir as vitórias. Estou vindo de três resultados positivos: duas vitórias no X2 com Ceará e uma no X1 diante de Michel. No jogo contra Michel, senti muito e passei a semana sem jogar, só na fisioterapia. Quero agradecer demais aos membros da nossa comissão técnica, principalmente ao professor Trinchão. Na raça dá”, afirmou Mané.

“Estou satisfeito e feliz em ter ganho o jogo aqui no Rio de Janeiro. Sempre sonhei em jogar aqui, ainda mais poder vencer. Fui muito bem recebido pelo público carioca. Gratidão é a palavra que resume o que eu estou sentido”, acrescentou Ceará. Ambas as entrevistas foram dadas ao influenciador digital Ney Silva. A dupla pernambucana ainda levou a premiação de R$ 10 mil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *