Desafio Um pra Um e Botafogo: Debinha goleia Aryane em X1

O futebol feminino protagonizou a abertura do evento, no Rio de Janeiro, que selou a parceria entre o Desafio Um pra Um e o Botafogo. A pernambucana Debinha, do time Super Silêncio, goleou por 4×0 a carioca Aryanne, representando o time da Estrela Solitária, em um X1, nesta segunda-feira (30), na sede alvinegra de General Severiano. A vencedora do triunfo é a atual campeã nacional da categoria na modalidade.

Desafio Um pra Um e Botafogo: Debinha goleia Aryane em X1. (Imagem: Adriano Fontes / Equipe Desafio Um pra Um)
Desafio Um pra Um e Botafogo: Debinha goleia Aryane em X1. (Imagem: Adriano Fontes / Equipe Desafio Um pra Um)

Assim, Debinha estava defendendo o título na quadra. O local do embate contou com toda a estrutura e padrão do Desafio Um pra Um. O público compareceu ao evento e deixou claro que a Cidade Maravilhosa abraçou o X1. De cada torcedor, foi cobrado 1 kg de alimento. O total arrecadado será doado para uma comunidade da cidade carioca.

Antes da bola rolar, Debinha se mostrou bem concentrado no X1 contra Aryanne. “Vai ser um jogo bom e bastante difícil. Cheguei com boas expectativas para o duelo. Só penso em vencer e, se Deus quiser, sairei com a vitória”, afirmou.

Do outro lado, Aryanne também não escondeu a confiança. “Minha expectativa é muito grande para o confronto. Estou treinando a mais ou menos um mês. Não tem como não estar confiante para a partida. Espero que o público e a galera de casa goste”, acrescentou.

Leia Também: Desafio Um Pra Um e Botafogo firmam parceria inédita em evento no Rio de Janeiro nesta segunda (30)

O jogo de X1

Experiente no X1, Debinha não se intimidou ao jogar fora de casa, no Rio de Janeiro, contra a adversária Aryanne. Mostrando muita habilidade com a bola no pé e leitura do jogo, ela não demorou para abrir o placar. 

Não à toa, Debinha e a goleira Lívia conseguiram construir uma vitória tranquila por 2×0 no primeiro tempo. Se não fosse a boa atuação da arqueira Luiza, o marcador poderia apresentar uma maior vantagem. 

Na etapa final, Debinha fez o terceiro gol logo no início. Ela saiu na cara de Luiza, deixou a goleira no chão e escorou para o fundo da rede.

O quarto gol de Debinha não demorou para acontecer. De novo, ela saiu na cara de Luiza, parou, pensou e, na hora do desarme, Aryanne fez contra: 4×0.

Em seguida, Aryanne caiu no chão reclamando de dores no joelho direito. Ela recebeu o atendimento médico e foi constatado que a
jogadora não tinha mais condições de jogo. Sendo assim, Debinha foi declarada vencedora e ainda ganhou a premiação de R$ 10 mil.

Em entrevista ao influenciador digital Ney Silva, depois do jogo, Debinha foi questionada sobre se existiria uma “queixuda” para tentar tirar o cinturão da pernambucana. Com personalidade, ela respondeu: “Cadê? Pode chegar. Tem alguma queixuda?”, afirmou. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *