Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

menu

X2: Vassoura e Mané duelam com Quadrado e Diamante

A arapuca está armada para a noite desta segunda-feira (29)! Defendendo o time Super Silêncio, Vassoura e Mané encaram o X2 contra Thiaguinho Quadrado e Juninho Diamante, que são jogadores da equipe Jogo de Ouro. Às 20h, a bola rola na Arena F12, na Zona Oeste do Recife. O duelo ainda vale a aposta combinada entre os investidores no valor de R$ 50 mil.

X2: Vassoura e Mané duelam com Quadrado e Diamante. (Imagem: Equipe Desafio Um Pra Um)
X2: Vassoura e Mané duelam com Quadrado e Diamante. (Imagem: Equipe Desafio Um Pra Um)

O super X2 entre Vassoura e Mané x Thiaguinho Quadrado e Juninho Diamante terá a tradicional transmissão ao vivo do influenciador digital e pioneiro, Ney Silva, por meio do perfil no Instagram. Lá, ele reúne mais de 1 milhão e 300 mil seguidores entre boleiros, peladeiro e amantes do mundo da bola.

O confronto ainda vai contar com uma super cobertura do Desafio Uma Pra Um por meio do perfil oficial no Instagram e também no site da organização. No Youtube, a partida será exibida com narração de Narra Show e comentários de Lei de Moisés e Bença Show.

Leia mais: “Pretendo ser o melhor”, diz Juninho Diamante após voltar ao X1

Jogos de Abertura

Antes do jogo principal, os torcedores ainda poderão acompanhar dois super jogos de X1. Às 18h, acontece a partida entre Mossoró e Bero. Uma depois, Apagão e Bila entram na jaula.

Os dois jogos valem uma apostada casada entre os investidores de R$ 15 mil. Além disso, os confrontos serão exibidos no canal oficial do Desafio Um Pra Um no Youtube.

Entrada

Os amantes do X1 e X2 não irão precisar desembolsar nenhuma quantia para assistir aos três grandes jogos na Arena F12. Para entrar no local, basta levar 1kg de alimento. Tudo o que for arrecadado será doado para instituições da Região Metropolitana do Recife (RMR).

Vassoura x Thiaguinho Quadrado

Antes, companheiros de time. Agora, adversários. Vassoura, de 38 anos, e Thiaguinho Quadrado, de 32, são velhos conhecidos. Recentemente, eles jogaram juntos na equipe Super Silêncio. Inclusive, brilharam no fim do ano passado com uma grande vitória em um X2 na cidade de Lagoa de Itaenga. Além disso, ambos são dois dos pioneiros da modalidade que mais cresce em todo mundo.

Mané x Juninho Diamante

Adversários no X2 entre os times Super Silêncio e Jogo de Ouro, Mané e Juninho Diamante estão em momentos diferentes na carreira. De um lado, o experiente jogador pernambucano, de 31 anos, com um vitorioso e longo histórico no X1 e também no Futebol 7. Do outro, o jovem carioca, de 24 anos, que já passou pelo 1×1 e Fut 7, mas não ainda não conseguiu se firmar em nenhuma das duas modalidades. Porém, com o talento que possui, conseguiu ganhar projeção nas redes sociais.

FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES

Enviamos para você nossa newsletter com as últimas novidades, materiais e conteúdos gratuitos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *