X2: Professor Marivanio e Paçoca goleiam dupla de Natal

Professor Marivanio e Paçoca golearam por 6×3 a dupla potiguar Ecleberson e Jackson no duelo de X2. Com grande apoio dos torcedores locais, o confronto aconteceu nesse sábado (7), na Arena das Dunas, em Natal. Os pernambucanos ainda ganharam a aposta casada entre os investidores de R$ 40 mil. Se a primeira impressão é a que fica, a nova parceria do time Super Silêncio promete aterrorizar os adversários na modalidade.

Paçoca fez quatro dos seis gols da vitória com Professor Marivanio no X2 (Imagem: Caio Falcão / Equipe Desafio Um Pra Um).

Todos os detalhes das partidas foram exibidos ao vivo no canal oficial do Desafio Um Pra Um. A transmissão contou com mais de 77 mil visualizações. Os bastidores também foram mostrados com exclusividade nas redes sociais da organização.


Pré-jogo

Antes do X2, Marivanio e Paçoca esbanjaram confiança. “Sabemos que vai ser uma partida muito difícil, mas trabalhamos duro para conquistar a vitória. Teremos que nos adaptar ao campo com grama natural, porém, isso não pode servir de desculpa”, afirmou Professor Marivanio.

“Fizemos uma preparação incrível. Tanto Cleiton Bakalu quanto Marivanio são referências no X1 e X2. Treinamos muito bem e chegou a hora de colocar em prática. Na hora do gol, vou pegar o quadro que eu trouxe e o Professor dará a aula com o piloto (risos)”, comentou Paçoca, sem perder a ousadia nas declarações.

Leia mais: Desafio Um Pra Um mostra força com sucesso do Desafio dos Clássicos no Geraldão

Cientes da qualidade dos adversários, Ecleberson e Jackson não esconderam a vontade de vencer para ganhar projeção nacional na modalidade. “Com certeza será um jogo difícil, mas sabemos que temos condições de conquistar a vitória. Assim, podemos subir mais um degrau dentro do X2 e X1 também”, disse Ecleberson.

Imagem: Caio Falcão / Equipe: Desafio Um Pra Um

“Uma vitória hoje é muito importante para gente. Sabemos do peso que isso terá não só aqui, mas também em do o Brasil. Trabalhamos duro e temos qualidade para vencer”, frisou Jackson.

O jogo

Os jogadores do time Super Silêncio começaram pressionando os adversários. Com menos de um minuto de jogo, Profesor Marivanio perdeu uma chance clara. Em seguida, o embate começou a ficar amarrado, com muita marcação e pouca criação.

Além disso, os donos da casa seguraram a posse de bola e tentaram controlar as ações do jogos. Com calma, abriram o placar em jogada de Ecleberson pela ponta direita.

Imagem: Caio Falcão / Equipe: Desafio Um Pra Um

Apesar de terem saído atrás do placar, a dupla pernambucana não se intimidou. Em uma noite iluminada, Paçoca fez dois gols e virou a partida. Mostrando o repertório de finalizações com as duas pernas, ele poderia até ter balançado a rede mais vezes.

No segundo tempo, Ecleberson e Jackson iniciaram com todo o gás e buscaram o empate. No entanto, esbarraram na boa marcação de Paçoca e Professor Marivanio, além das grandes defesas do goleiro Cleiton Bakalu.

Depois, os jogadores do time Super Silêncio fizeram um blitz nos adversários e encaminharam a vitória. Marivanio perdeu duas grandes oportunidades e Paçoca também desperdiçou uma chance incrível.

Destaque para o arqueiro potiguar Léo Aleluia que segurou grandes investidas dos pernambucanos. Só que a pressão foi tão grande que não teve jeito.

Imagem: Caio Falcão / Equipe: Desafio Um Pra Um

Em contra-ataque, Paçoca saiu na cara do goleiro. Parou, olhou para atrás, observou que os adversários não estavam perto e avisou: “agora sou eu e você”.

Paçoca driblou Aleluia e estufou a rede: 3×1. Em seguida, não deu tempo para os donos da casa esboçarem uma reação. Ele não perdoou no ataque e ampliou a vantagem.

Perdendo por 4×1, a dupla de Natal partiu para o tudo ou nada. Jackson chamou a responsabilidade e fez o segundo gol dos mandantes em linda jogada pelo lado direito.

Imagem: Caio Falcão / Equipe: Desafio Um Pra Um

A resposta do time Super Silêncio aconteceu assim que o jogo recomeçou. Para tirar a “zica”, Marivanio fez o quinto gol dos pernambucanos. Mas Jackson não desistiu. E, em nova jogada individual, passou por Paçoca e tirou de Bakalu: 5×3.

Parecia uma reação dos mandantes. Mas só parecia mesmo. Com fôlego sobrando, Marivanio partiu para o ataque, passou por Ecleberson, que já estava visivelmente cansado e sacramentou a vitória pernambucana. Placar final: 6×3 para os jogadores do time Super Silêncio.

Fala, jogador!

“Não foi uma vitória fácil, como já esperávamos, mas conseguimos executar o que fizemos no treino e, graças a Deus, conquistamos a vitória. O gol demorou para sair, mas conseguir deixar a minha marca neste templo sagrado que já recebeu jogo de Copa do Mundo. Pode chegar qualquer dupla do Brasil”, comemorou Professor Marivanio.

“Estou muito feliz pela vitória, fiz quatro gols e pude ajudar meu time a vencer mais uma partida. Marivanio é um cara sensacional, não foi difícil para encaixar meu estilo de jogo com o dele”, ressaltou Paçoca.

Imagem: Caio Falcão / Equipe: Desafio Um Pra Um

Abertura

O evento também contou com outros jogos. Em duelo de X1, Narra Show venceu por 4×1 o também narrador Vini Futmetas. Na final do torneio “Rei do Rio Grande do Norte”, Pablo atropelou e goleou por 6×3 Renatinho também no 1×1.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *