X1: Jônatas, o Batman, volta em grande estilo

O Batman voltou em grande estilo ao X1! Jônatas atropelou e goleou Mané por 4×0, nessa segunda-feira (10), na Arena F12, no bairro da Várzea, na Zona Oeste do Recife. O jogador do Piauí ainda faturou a aposta casada entre os investidores de R$ 50 mil. Vale destacar que ele não atuava na modalidade há um ano.

X1: Jônatas, o Batman, volta em grande estilo. (Imagem: Designer João Victor / Equipe Desafio Um Pra Um)
X1: Jônatas, o Batman, volta em grande estilo (Imagem: Caio Falcão \ Equipe Desafio Um Pra Um)

O X1 entre Mané x Jônatas teve a tradicional transmissão ao vivo do influenciador e pioneiro, Ney Silva. Novamente, foi um sucesso e atraiu mais de 60 mil telespectadores. O Desafio Um Pra Um também exibiu o confronto no canal oficial no Youtube e teve mais de 50 mil visualizações.

Pré-jogo

Antes do X1, Mané e Jônatas estavam confiantes na vitória. Os dois são velhos conhecidos e até jogaram juntos no Futebol 7.

“Jogo bom contra Mané. Estou vindo de um período de treino muito intenso com meus treinadores. Estava disputando alguns jogos de Fut 7. Estou bem fisicamente e não tenho desculpas para a partida de hoje”, afirmou Jônatas, o “Batman”.

Leia mais: X2 das Multidões – Ídolos de Sport e Santa Cruz irão realizar duelo histórico

“Jônatas é um grande adversário. Sei das qualidades dele. Chegou para o duelo após uma grande vitória e quero manter o ritmo. Vou trabalhar para poder fazer um grande jogo”, completou Mané, que defende a camisa do Santa Cruz no X1.

O jogo

Jônatas começou a partida a todo vapor. Não demorou muito e já abriu o placar sobre Mané. O jogador de X1 do Santa Cruz não se intimidou e partiu para cima do adversário do Piauí. Porém, parou no goleiro Esau, que fez grandes defesas. Ainda na etapa inicial, o “Batman” fez 2×0.

No segundo tempo, Mané iniciou o X1 em cima de Jônatas. Ele teve outras oportunidades, mas, novamente, não conseguiu superar Esau. Do outro lado, Jonatas não desperdiçou as oportunidades.  O “Batman” ampliou a vantagem para 3×0. E, no fim, ainda fez um golaço.

Em um contra-ataque, Jônatas saiu na cara do goleiro Dasaev. Com calma, deixou o arqueiro no chão, esperou Mané chegar e tocou por cima do arqueiro. Final de jogo: Jônatas 4×0 Mané.

Fala, jogador

“Quero agradecer a Mané pela partida que fez comigo. Um grande jogo. Graças a Deus, consegui sair com a vitória. O placar não diz o que foi o jogo”, comemorou Jônatas, que seguindo a tradição, realizou o próximo desafio no X1.

“Quero desafiar Professor Marivanio. Vamos fazer outro forte jogo e buscar a vitória”, completou o “Batman”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *