Desafio Um Pra Um no Futevôlei: veja onde assistir, comprar ingressos e cotações na F12.bet

O Desafio Um Pra Um promove o terceiro evento de futevôlei, nesta terça-feira (11), a partir das 19h, na Arena 081, em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. O confronto principal acontece entre Sandrey e Francklin x Michel e Paraná. Sandrey e Michel já protagonizaram embates históricos na modalidade.

Desafio Um Pra Um no Futevôlei: veja onde assistir, como comprar ingressos e cotações na F12.bet. (Imagem: Designer João Victor / Equipe Desafio Um Pra Um)
Desafio Um Pra Um no Futevôlei: veja onde assistir, comprar ingressos e cotações na F12.bet. (Imagem: Designer João Victor / Equipe Desafio Um Pra Um)

“Sei da qualidade dos meus adversários, só que sei ainda mais da minha qualidade, além do nível do meu parceiro Sandrey. Tenho certeza que será um jogão de futevôlei. A Arena estará cheia para acompanhar a partida. Eu e o ‘Cavalo Doido (Sandrey)’ estamos prontos para o duelo”, afirmou Francklin.

“Conheço Sandrey e Franklin. Sei do nível de futevôlei de ambos. Quero dizer que será um jogão. Vamos para cima buscar um jogo limpo e tentar sair com a vitória. Eu e Paraná estamos concentrados e queremos muito o triunfo”, acrescentou Michel, que assim como Francklin, concedeu entrevista exclusiva ao site do Desafio Um Pra Um.

Leia mais: X2 das Multidões – Ídolos de Sport e Santa Cruz irão realizar duelo histórico

A noite ainda vai contar com mais dois jogos de futevôlei. São eles: Zinho e Sandrey x Gerson e Brisa, além de Jully e Macyely x Yasmin e Tainah.

Como comprar os ingressos?

Os ingressos para o Desafio Um pra Um no Futevôlei estão sendo comercializados no site da Bilheteria Digital (clique aqui). As entradas custam R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia, com apresentação da carteira de estudante ou doação de 1 kg de alimento).

Onde assistir ao Desafio Um Pra Um no Futevôlei?

O influenciador digital Ney Silva realiza a tradicional transmissão ao vivo no perfil mais badalado do mundo da bola no Instagram. No Youtube, por meio do canal oficial, o Desafio Um Pra Um exibe mais um evento de futevôlei.

Quais as cotações 

Abriu cotações para os três jogos do Desafio Um Pra Um no Futevôlei (clique aqui e aposte). A plataforma oferece as melhores vantagens para os fãs da modalidade assistirem aos jogos com mais emoção. 

Sandrey, o 01 da modalidade

Vale reiterar que Sandrey, o atual “01” do futevôlei no mundo, irá disputar dois jogos nesta noite. Assim, os fãs da modalidade terão duas oportunidades para assistir o melhor jogador do planeta.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *