Paçoca fecha com Desafio Um Pra Um e promete “coisas boas” para o X1

Uma das revelações do X1, o jogador Paçoca é a mais nova contratação do time da Desafio Um Pra Um. A novidade foi anunciada no “Domingo de Páscoa” e agitou as redes sociais, além do cenário da modalidade. Apesar de recém-chegado, ele não vai demorar para realizar a estreia pela nova equipe.

Paçoca fecha com time da Desafio Um Pra Um e promete “coisas boas” para o X1
Paçoca fecha com time da Desafio Um Pra Um e promete “coisas boas” para o X1 (Imagem: Equipe Desafio Um Pra Um)

“Tenho certeza que será uma caminhada boa. Vou treinar muito, trabalhar com os melhores. Vamos para o choque. Coisas boas irão acontecer”, afirmou Paçoca, em entrevista ao influenciador e pioneiro do X1, Ney Silva.

Paçoca se destacou no X1 pelo ousado estilo de jogo e também por não perder a chance de alfinetar os adversários fora das quatro linhas. No currículo, possui um longo histórico de jogos. Inclusive, com vitórias para Bolt e Thiaguinho Quadrado. Isso sem contar com o vice-campeonato nacional de X2.

Leia mais: X2 das Multidões – Ídolos de Sport e Santa Cruz irão realizar duelo histórico

Estreia na nova casa

A estreia de Paçoca com a camisa do novo time será a tão sonhada revanche no X1 contra Professor Marivanio. No primeiro embate, ambos estavam em equipes diferentes e Marivanio venceu por 2×0 no shoot-out. No tempo normal, a partida acabou empatada por 2×2, em uma noite marcada também pela grandes defesas de Cleiton Bakalu.

O X1 entre Paçoca x Professor Marivanio será uma das atrações do super evento do Desafio Um Pra Um no Geraldão. O duelo acontece no próximo dia 18 de abril, em uma terça-feira. 

A programação ainda marca dois super embates de X2. São eles: entre os ídolos de Sport e Santa Cruz – Carlinhos Bala e Neto Baiano contra Flávio Caça Rato e Dênis Marques – além do duelo entre Mané e Ceará x Kelvin e Rufino, ambos jogadores do Grêmio Fut 7.

O evento do Desafio Um Pra Um está marcado para começar a partir das 17h, no Ginásio de Esportes Geraldo Magalhães, o Geraldão, no bairro da Imbiribeira, na Zona Sul do Recife. Os ingressos para assistir aos jogos no local já estão sendo comercializados no site da Bilheteria Digital (clique aqui)

Todas as partidas serão transmitidas pelo influenciador digital Ney Silva no badalado perfil no Instagram. O Desafio Um Pra Um também exibe os jogos do evento por meio do canal oficial no Youtube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *