X1 de Paçoca x Nego Biza: saiba como assistir, horário e local

Hoje é dia de arapuca na Roda de Fogo! A quadra da Rua Artur Coutinho promete ficar lotada novamente para assistir aos dois jogos promovidos pelo Desafio Um Pra Um. Às 20h, nesta segunda-feira (15), a bola rola para o jogo principal entre Paçoca e Nego Biza, valendo uma apostada combinada entre os investidores no valor de R$ 50 mil.

X1 de Paçoca x Nego Biza: saiba como assistir, horário e local
X1 de Paçoca x Nego Biza: saiba como assistir, horário e local (Imagem: Desafio Um Pra Um)

Antes, às 19h, Léo Bahia e Pedrinho realizam o jogo de abertura do evento. Os dois jogadores são grandes apostas dos times Super Silêncio e Jogo de Ouro, respectivamente. O vencedor desse confronto ainda leva R$ 5 mil para casa.

Todos os detalhes das partidas serão transmitidos pelo Instagram do Desafio Um Pra Um. Os fãs do X1 ainda podem acompanhar os bastidores e entrevistas dos jogos na Roda de Fogo por meio do site da organização e também do canal oficial no Youtube.

O influenciador digital e pioneiro do X1, Ney Silva, ainda realiza a super cobertura no perfil mais badalado do Instagram. Lá, ele reúne mais de 1 milhão e 300 mil seguidores entre boleiros, peladeiros e amantes do mundo da bola.

Leia mais: X1: Rafa Facão surpreendente, vence Vassoura e fica com cinturão

Paçoca x Nego Biza

Paçoca e Nego Biza são dois nomes conhecidos do X1. De um lado, o atleta do Super Silêncio. Do outro, o jogador da Aposta Casada. O confronto foi marcado nas famosas lentes de Ney Silva no intervalo do jogo de Nane Gol e Cego, que parou a Roda de Fogo.

O jogador do Super Silêncio não pensou duas vezes em aceitar o desafio depois que ouviu a chamada dos investidores de Nego Biza. Esse será o primeiro confronto de Paçoca na quadra pela equipe. Vale destacar que a estreia dele no poderoso time de X1 acabou rapidamente por causa da lesão de Gegê.

O último jogo de Paçoca foi o X2 em Natal junto com o Professor Marivanio. Eles golearam a dupla potiguar Ecleberson e Jackson. Já Nego Biza chega para o confronto após atropelar Laboba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *