Vassoura e Mané brilham e vencem X2 na Arena F12

Quem segura a dupla do Super Silêncio? Vassoura e Mané venceram Thiaguinho Quadrado e Juninho Diamante por 10×7. O duelo aconteceu nessa segunda-feira (30), na Arena F12, no bairro da Várzea, na Zona Oeste do Recife. Os vencedores ainda ganharam a apostada casada com o time Jogo de Ouro no valor de R$ 50 mil.

Vassoura e Mané brilham e vencem X2 na Arena F12. (Imagem: Equipe Desafio Um Pra Um)
Vassoura e Mané brilham e vencem X2 na Arena F12. (Imagem: Equipe Desafio Um Pra Um)

O X2 entre Vassoura e Mané x Thiaguinho Quadrado e Juninho Diamante contou com uma super exibição do Desafio Um Pra Um no canal do Youtube. A partida foi narrada por Narra Show e os comentários foram de Lei de Moisés.

No Instagram, o influenciador digital e pioneiro, Ney Silva, bombou com a tradicional transmissão ao vivo. Lá, ele conta com mais de 1 milhão e 300 mil seguidores entre boleiros, peladeiros e amantes do mundo da bola.

Pré-jogo

Os quatro jogadores do X2 estavam confiantes antes da bola rolar. Do lado do Super Silêncio, Mané e Vassoura não esconderam a expectativa de atuar juntos pela primeira vez.

Leia mais: De volta ao X1, Jonatas revela o que “abalava” no início da carreira

“Mais uma oportunidade de jogar com Vassoura. Satisfação grande. Mais de oito anos depois, tenho a oportunidade de jogar com meu amigo novamente. Antes, eu jogava com outra dupla, mas espero que essa parceria tenha sucesso. Vamos usar a nossa experiência para buscar a vitória”, afirmou Mané.

“Vai ser um grande jogo. Me sinto honrado em poder ser parceiro de um amigo meu de infância. Um cara vencedor, que tem uma história de vida sensacional. Espero que tudo ocorra bem”, completou Vassoura.

Do lado do Jogo de Ouro, Thiaguinho Quadrado e Juninho Diamante se mostraram cientes da dificuldade do super X2. Mesmo assim, salientaram o grande desejo de conquistar a vitória.

“A expectativa é a melhor possível. Do outro lado, Vassoura, uma referência para mim dentro da modalidade. Além dele, Mané, um dos principais nomes do X1. Sou muito grato por tudo que estou vivendo. Agora, é trabalhar e buscar a vitória”, disse Diamante.

“Estou invicto no X2 e espero manter essa invencibilidade junto com Juninho. Assim, quero sair com a vitória hoje. Vamos enfrentar dois caras pioneiros. Vassoura, conheço bem porque já atuei ao lado dele”, acrescentou Quadrado.

O jogo

O X2 começou com um golaço de Vassoura. Com menos de 30 segundos, ele driblou os marcadores em uma jogada ensaiada e mandou para o fundo da rede. Os jogadores do Jogo de Ouro tentaram equilibrar o embate, mas os atletas do Super Silêncio estavam eficientes nas jogadas. Em mais dois lances, Mané ampliou a vantagem: 3×0.

(Imagem: Caio Falcão/Equipe Desafio Um Pra Um)

Apesar de iniciarem a partida com uma grande desvantagem, Quadrado e Diamante não se intimidaram e foram buscar o empate. Juninho marcou o primeiro gol e Thiaguinho balançou a rede duas vezes em um misto de qualidade e boa marcação.

Antes do fim do primeiro tempo, Mané marcou mais dois gols e Vassoura estufou uma vez a rede. Esse último, por sinal, foi um golaço com direito a contra-ataque e chute de cobertura sobre o goleiro Gigantinho. Thiaguinho Quadrado ainda conseguiu descontar e fazer 6×4.

Inscreva-se agora e comece a jogar na F12.bet 

Vale destacar o tão esperado embate entre Vassoura e Diamante. Teve muito drible, provocação e encarada. Tudo com a bola no pé e, claro, de forma sadia. Isso sem falar na estreia do goleiro Lucão, do Super Silêncio, que mostrou muita qualidade e técnica.

Na etapa final, o cenário da partida continuou o mesmo. A dupla do Super Silêncio conseguiu controlar o embate e ainda ampliar a vantagem. Vassoura estufou as redes mais duas vezes e Mané também marcou mais dois gols. Já Juninho Diamante fez os três tentos do Jogo de Ouro no segundo tempo.

(Imagem: Caio Falcão/Equipe Desafio Um Pra Um)

Os destaques da etapa final ficaram por conta dos contra-ataques da dupla do Super Silêncio, que partiram sozinhos para o ataque em duas oportunidades e não desperdiçaram os lances. Além disso, Diamante chamou a responsabilidade e mostrou o grande repertório de dribles. Tanto contra Mané quanto diante de Vassoura.

Por sinal, em um lance, Diamante entortou Mané e mandou um chutaço no travessão.  No lance, o goleiro Lucão ficou parado e tirou a bola “com o olho”. Placar final: Super Silêncio 10×7 Jogo de Ouro.

Fala, jogador

“É um motivo de orgulho e honra poder ter essa vitória. Estou muito feliz e motivado para a próximo desafio. Foi um prazer enorme poder jogar com Mané, o homem que batizou o carrinho na lama. Do lado de cá, também tem bons jogadores, um bom evento e bons jogos”, comemorou Vassoura.

“Não só no esporte, mas na vida é necessário ter um conjunto de quesitos. Não só com a qualidade é possível alcançar o objetivo. Quando eu não tiver um dia bem, não vai faltar raça. No X2, o coletivo tem que prevalecer. Hoje, nos encaixamos muito bem. É a nova dupla dos vovôs”, completou Mané.

X1 entre Bila Pitbul x Apagão. (Imagem: Caio Falcão/Equipe Desafio Um Pra Um)

Jogos de Abertura

Antes da partida principal, a bola rolou na Arena F12 para dois jogos de X1. No primeiro jogo, Bero (Palpite Certo) venceu por 7×4 Mossoró (Super Silêncio). No outro duelo, um jogão: Bila Pitbull (Palpite Certo) bateu por 8×7 Apagão (Super Silêncio). Ambos os confrontos tiveram a aposta casada entre os investidores de R$ 15 mil.

X1 de Bero x Mossoró. (Imagem: Caio Falcão/Equipe Desafio Um Pra Um)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *