TBT: Desafio Um Pra Um recebe prêmio do Youtube após recorde

O Desafio Um Pra Um não para de crescer e levar o 1×1 para todo o mundo. Recentemente, a organização foi premiada pelo Youtube com a placa de prata por ter atingido a marca de mais de 100 mil inscritos. Atualmente, a conta já conta com mais de 300 mil fãs, marca essa que o coloca como o maior canal de X1 e X2.

TBT: Desafio Um Pra Um recebe prêmio do Youtube após recorde. (Imagem: Equipe Desafio Um Pra Um)
TBT: Desafio Um Pra Um recebe prêmio do Youtube após recorde. (Imagem: Equipe Desafio Um Pra Um)

Lá, os amantes das modalidades que mais crescem em todo o planeta acompanham as transmissões ao vivo dos jogos, além de um vasto repertório de conteúdos. No canal, os torcedores podem assistir aos duelos que foram exibidos e também conferir as entrevistas e os bastidores de vários eventos.

Os jogos de X1 e X2 são transmitidos pelo Desafio Um Pra Um com uma super estrutura. Várias câmeras em alta definição mostram os melhores ângulos dos jogos. A narração das partidas são feitas por Narra Show e os comentários são de Lei de Moisés e Bença Show.

Leia mais: TBT do X2: Relembre histórico do campeão Thiaguinho Quadrado

De várias partidas, os integrantes do canal da organização no Youtube podem conferir os melhores momentos de cada confronto. Já as entrevistas e os bastidores são feitas pelo jornalista Davi Saboya e o influenciador digital Vitão, respectivamente.

O sucesso do Desafio Um Pra Um não fica só com o canal do Youtube. No Instagram, a organização conta com mais de 419 mil seguidores. Na rede social, os amantes do X1 e X2 podem interagir, participar e até concorrer a prêmios.

Inscreva-se agora e comece a jogar na F12.bet 

Com o Desafio Um Pra Um, o X1 e o X2 ultrapassaram as barreiras do Estado de Pernambuco, que foi o berço das modalidades. A última edição do Campeonato Nacional foi disputada também no Ceará, São Paulo e Rio de Janeiro. A organização atrai todos os amantes do mundo da bola e ainda os jogadores que buscam uma mudança de vida por meio do futebol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *