Thiaguinho Quadrado desabafa após derrota no X1 para Paçoca

Por meio das redes sociais, Thiaguinho Quadrado desabafou após a derrota no X1 para Paçoca na última quinta-feira (2). Ele agradeceu a solidariedade dos fãs que enviaram mensagens de apoio e explicou o motivo de ter “sumido” depois de sofrer a goleada por 7×3. Para Quadrado, foi necessário ficar “fora do ar” por uns dias para não sofrer revendo as imagens do jogo. Thiaguinho também reconheceu o mérito do adversário no triunfo.

Thiaguinho Quadrado desabafa após derrota no X1 para Paçoca. (Imagem: Equipe Desafio Um Pra Um)
Thiaguinho Quadrado desabafa após derrota no X1 para Paçoca. (Imagem: Equipe Desafio Um Pra Um)

“Eu decidi ficar um pouco quieto, fora das redes sociais, para não ter que ficar olhando os lances do jogo. Quando você fica vendo as imagens, passa um filme nas cabeças por não ter conseguido render aquilo que era o esperado. Poderia ter me doado mais em alguns aspectos. Não perdi o jogo no detalhe. Foi por mérito total do meu adversário. Perdi de goleada. Ele é bastante rápido e forte. Teve os méritos dele”, afirmou Quadrado.

“Quero pedir muito obrigado a todos pelas mensagens de carinho e apoio. Sou muito grato a cada um que falou comigo. Fiquem tranquilos que, independente de tudo, eu nunca desisto de nada. Sempre pedir para vocês, meus seguidores, nunca desistirem. Logo, não poderia fraquejar nesta parte”, completou o jogador do time Super Silêncio, novo nome da equipe de Recife do Desafio Um pra Um.

Leia Também: Futebol X1: Regras da modalidade, principais atletas e onde assistir

Aos 32 anos, Thiaguinho Quadrado afastou qualquer possibilidade de aposentadoria. Ele garantiu que seguirá treinando para recuperar o posto de campeão nacional do X1. No ano passado, Quadrado perdeu o cinturão do Desafio Um pra Um para o paulistão Bolt. No X2, Thiaguinho é o atual campeão nacional, ao lado do ex-companheiro Kaká, na época que estava na Apostador, e continua invicto na modalidade.

“Vou seguir treinando. Me acordo todos os dias às 6h para treinar. Abdico de muita coisa. Vou tentar melhorar minha performance para voltar ainda mais forte. A vida tem disso. Venho de duas derrotas no X1, mas para ser campeão um dia é preciso ser várias vezes vice-campeão, várias vezes terceiro colocado, para poder conquistar o cinturão. Quero jogar várias vezes neste ano e conquistar uma etapa para voltar a disputar o cinturão”, disse Thiaguinho.

“No meu jogo, não perdi por conta de uma chuteira escorregando, não foi por conta da pressão da torcida adversária, não foi por pressão de ganhar de todo jeito, não foi erro de arbitragem. Foi Paçoca que foi superior e me venceu. O adversário foi melhor e tenho que reconhecer isso”, acrescentou Quadrado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *