X1: Daniel Coringa goleia Gegê e segue invicto no society

Daniel Coringa mostrou nesse sábado (4) que ainda é muito difícil de ser batido no society e manteve a invencibilidade no terreno. Ele atropelou e goleou por 9×5 Gegê em mais um jogaço na história do X1. Nem mesmo a forte chuva que atingiu a Região Metropolitana do Recife (RMR) conseguiu atrapalhar o “Coringa Louco” na busca pela vitória. Com o resultado, ele faturou a aposta de R$ 200 mil feita entre os investidores dos jogadores.

X1: Daniel Coringa goleia Gegê e segue invicto no society. (Imagem: Caio Falcão / Equipe Desafio Um Pra Um)
X1: Daniel Coringa goleia Gegê e segue invicto no society. (Imagem: Caio Falcão / Equipe Desafio Um Pra Um)

O novo triunfo do Coringa no X1 aconteceu na Arena IV10, na cidade de Jaboatão dos Guararapes. Esse foi o segundo jogo da aposta casada entre os atletas. No primeiro embate, Gegê venceu por 5×3 Daniel, no Ginásio Pereirão, em São Lourenço da Mata. 

Antes da bola rolar, o “Coringa Louco” se mostrou confiante, ainda mais porque estava em um terreno conhecido no X1. “Aqui eu conheço muito bem, já tive vitórias neste society. Estou com as melhores expectativas porque agora é no nosso terreno. Espero fazer um grande jogo e sair com a vitória”, comentou.

Do outro lado, Gegê estava consciente que seria uma “parada dura”. Mesmo assim, não escondeu que acreditava em uma vitória. “Estou bastante confiante no triunfo. Quero fazer tudo aquilo que treinei e espero vencer mais uma vez”, disse.

Leia Também: Futebol X1: Regras da modalidade, principais atletas e onde assistir

O jogo de X1

A Arena IV10 estava lotada para acompanhar o X1 entre Daniel Coringa e Gegê. A partida foi apitada pelo árbitro Renato Milton, mais conhecido como “Shortinho Gostoso”.

O primeiro tempo foi muito disputado. Apesar do jogo ser em um terreno mais desconhecido, Gegê conseguiu equilibrar o embate com Daniel Coringa. Não à toa, a partida acabou empatada por 3×3 na etapa inicial.

Depois do intervalo, Daniel voltou mais ligado e determinado em conseguir a vitória no X1. Assim, ficou difícil para Gegê segurar o experiente adversário. 

Com qualidade, Daniel Coringa balançou a rede mais seis vezes no segundo tempo. Gegê só conseguiu marcar dois gols, já que o último “ganhou” de presente do Coringa. Placar final: 9×5.

No fim do X1, ainda teve tempo para uma “resenha” de Daniel Coringa. Nos últimos segundos, ele levou a bola para o canto, fez embaixadinhas e mostrou que possui as raízes no “futevôlei”.

Como é tradição no X1, quem ganha desafia. “Quero Kaká, R$ 200 mil de cada lado e sem ‘mimi’. Estou muito feliz pela minha volta no society. Mostrei que ainda estou apto. Vou voltar a vencer mais jogos grandes novamente”, afirmou Daniel Coringa, que salientou que as provocações ao goleiro Neto foram apenas situações de jogo.

1 comentário em “X1: Daniel Coringa goleia Gegê e segue invicto no society”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *