TBT da BFEXPO: Desafio Um Pra Um ganhou destaque na feira da CBF

O Desafio Um Pra Um participou da BFEXPO no ano passado de 2022. A Brasil Futebol Expo foi organizada pela Confederação Brasileira de Futebol na cidade de São Paulo. A feira é considerada a maior da América Latina sobre o esporte mais amado no mundo.

TBT da BFEXPO: Desafio Um Pra Um ganhou destaque na feira da CBF
TBT da BFEXPO: Desafio Um Pra Um ganhou destaque na feira da CBF (Imagem: Equipe Desafio Um Pra Um)

Em cinco dias de evento, a BFEXPO ofereceu mais de 9 mil vagas para congressistas, oportunidade de aprimorar o conhecimento com cerca de 200 palestrantes, além de 300 horas de conteúdo. Isso sem contar na experiência de aumentar o networking com grandes nomes do futebol da região.

Lá, o Desafio Um Pra Um esteve com um grande estande em parceria com a F12.bet, que é a patrocinadora oficial. Levando a experiência do X1 para os participantes da feira, promoveu dois jogos no local. Foram eles: Ney Silva x Juninho Manella e Professor Marivanio x Mané

Os dois duelos de X1 promovidos pelo Desafio Um Pra Um foram transmitidos ao vivo no canal oficial da organização no Youtube. Atualmente, a página conta com quase 300 mil inscritos que acompanham o melhor da modalidade que mais cresce no mundo.

O público que marcou presença na exposição do Desafio Um Pra Um ainda teve a oportunidade de conhecer de perto os embaixadores: Falcão, ex-jogador de futsal e conhecido em todo o mundo com a camisa da Seleção Brasileira, e o influenciador digital Luva de Pedreiro, que é sucesso nas redes sociais.

Leia mais: Desafio Um Pra Um resgata origens do X1 com evento na Roda de Fogo

O Desafio Um Pra Um esteve no setor de entretenimento da BFEXPO. Para ter acesso ao local, precisava apenas fazer o cadastro pela internet, adquirir o ingressos de forma gratuita e levar 1kg de alimento. Como não poderia ser diferente, o influenciador digital Ney Silva foi uma das estrelas do estande da organização que realiza os maiores eventos do mundo de X1.

Ney Silva, conhecido no Brasil como a “Voz da Várzea”, é o pioneiro e porta-voz do Desafio Um Pra Um. No Instagram, o influenciador pernambucano conta com mais de 1 milhão e 300 mil seguidores. Na rede social, ele reúne os boleiros, peladeiros e amantes do futebol. Vários narrações dele viralizaram na internet e trouxeram visibilidade para os jogadores que antes ficavam esquecidos na várzea.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *