Sandrey e Francklin continuam como os donos do cinturão do futevôlei do Desafio Um Pra Um. Eles venceram por 2 sets a 0 a dupla Tavinho e Amauri, nessa quarta-feira (10), na Arena 081. O duelo aconteceu no bairro de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. Os vencedores ainda ganharam a premiação de R$ 20 mil.
O clássico do futevôlei foi transmitido pelo influenciador digital Ney Silva no badalado perfil no Instagram. Lá, ele reúne mais de 1 milhão e 300 mil seguidores entre boleiros, peladeiro e amantes do mundo da bola.
O Desafio Um Pra Um também exibiu o evento no canal oficial no Youtube. Na plataforma, a organização tem mais de 250 mil inscritos. A narração fica por conta de Narra Show e os comentários são feitos por Lei de Moisés e Bença Show.
Pré-jogo
Antes da bolar subir, a duas duplas estavam confiantes na vitória. “A expectativa é a melhor possível. Um grande jogo, grandes atletas e espero que possamos entregar o nosso melhor na quadra”, afirmou Francklin.
“São dois atletas de alto nível, mas eu e Francklin estamos preparados. O público só tem a ganhar com essa partida”, completou Sandrey.
Leia mais: X2 – Professor Marivanio e Paçoca goleiam dupla de Natal
Do outro lado, Tavinho e Amauri também não esconderam a intensa preparação para tentar superar a dupla Sandrey e Francklin. “Estamos focados e treinamos muito. Jogamos contra os melhores do ranking. Espero que possamos fazer um grande jogo e faturar a vitória”, Tavinho.
“Espero uma partida muito difícil, mas sabemos a nossa qualidade e possibilidade de fazer um grande jogo. Espero que nosso melhor possa nos entregar o triunfo”, acrescentou Amauri.
O jogo
Sandrey e Francklin x Tavinho e Amauri foi um embate do mais alto nível de performance do futevôlei. Os dois sets foram acirrados e recheados de grandes disputas. No primeiro, a dupla vencedora faturou por 18 x 16. Não faltam sharks, pingos, jogadas de ataque e defesa e muita emoção.
Tanto que a bola demorou para cair no último lance. E, quando bateu na areia, foi em um ponto de muita categoria e técnica de Francklin.
No segundo set, o cenário da partida permaneceu o mesmo. Sandrey e Francklin venceram por 18 a 15. No último ponto, Sandrey voou alto e fechou a partida com o famoso shark.
Fala, jogador
“É sempre bom ganhar. Deus nos abençoou mais uma vez. Só tenho que agradecer. Preciso parabenizar meu irmão Francklin que me ajudou dentro e fora da quadra. Agradeço também ao apoio da torcida”, comemorou Sandrey, que seguiu a tradição e fez um desafio.
“Eu e Brisa somos os melhores do ranking. Quero decidir quem é o número de verdade. Vem, Brisa! Vamos ver quem é a melhor dupla”, alfinetou. “Para de correr, Brisa. É você e Hiltinho. Bora para o jogo”, cutucou Francklin.
Vitória de Yasmin e Tainah
No jogo de abertura, as irmãs gêmeas Yasmin e Tainan venceram por 2 sets a 0. As adversárias foram a dupla Madu e Bia. “Quem quiser nos enfrentar pode chegar. Estamos treinando para enfrentar qualquer dupla”, afirmou Tainah.
“Não tenho palavras para resumir essa vitória. Abdicamos de muita cosia para conseguir treinar e vencer os jogos. Esse triunfo serve como combustível para seguir em frente”, completou Yasmin.