Marcelinho Paraíba realizou nesta semana um desafio que pode parar o Estado de Pernambuco. Em vídeo enviado para o influenciador digital Ney Silva, ele desafiou Carlinhos Bala para um duelo de X1 e também colocou em jogo o cinturão que detém da categoria master. Atualmente, aos 48 anos, Marcelinho é jogador da equipe Palpite Certo e enfrenta adversários da mesma faixa etária no 1×1.
“Alô, Ney Silva! Ainda estou com o cinturão do master. Estou querendo jogo. Carlinhos Bala disse que é o Rei de Pernambuco, né? Eu sou o Rei da Paraíba, o Rei do X1. Vem, Carlinhos, buscar o cinturão. Tem Bala, Caça-Rato, Major… Pode chegar”, afirmou Marcelinho Paraíba.
Leia mais: X1 ou X2? Mané revela onde se sente mais à vontade
Carlinhos Bala entrou para o mundo do X1 e X2 após disputar o Desafio dos Clássico e representar o Sport no confronto contra os rivais Dênis Marques e Flávio Caça-Rato, ambos ex-jogadores do Santa Cruz. Na partida, Bala mostrou muita qualidade, balançou as redes e esbanjou um bom condicionamento físico.
Nas redes sociais, Bala tem sido desafiado por diversas oportunidades e sinalizou que deve aceitar algum duelo no X1. Além disso, o ex-jogador de futebol profissional compartilha a rotina para manter a boa forma, mesmo depois da aposentadoria dos campos do Brasil e também do mundo.
Já Marcelinho Paraíba possui uma maior história do mundo do 1×1. Ele venceu o também experiente e ex-jogador, Zé Roberto, na disputa pelo cinturão da categoria master. Na ocasião, o evento promovido pelo Desafio Um Pra Um lotou o Ginásio Geraldão, no Recife, e levou os torcedores ao delírio.
Depois, Marcelinho enfrentou Dodô, outro ex-craque dos campos de futebol, na disputa pelo cinturão da categoria master do X1. E, novamente, levou a melhor. Por sinal, o duelo foi exibido em rede nacional no programa Esporte Espetacular, da TV Globo.
Inscreva-se agora e comece a jogar na F12.bet
Desde então, o ex-jogador de futebol procura um adversário à altura para colocar em disputa o cinturão da categoria master do X1. Em Pernambuco, Marcelinho Paraíba fez história com a camisa do Sport. No Brasil, ele ainda defendeu o Grêmio, São Paulo e também vestiu a camisa da Seleção Brasileira. Isso sem contar com uma passagem de sucesso na Alemanha pelo Hertha e Wolfsburg.