X1 ou X2? Mané revela onde se sente mais à vontade

Aos 31 anos, Mané é um dos pioneiros e figura a lista de principais jogadores de X1 e X2. Nas duas modalidades, ele já mostrou bastante qualidade, tanto nos quesitos defensivos quanto ofensivos. Em entrevista exclusiva ao site do Desafio Um Pra Um, o experiente jogador contou que não tem nenhuma preferência. Por outro lado, frisou que gosta do 2×2, pois envolve a inteligência tática dos atletas.

X1 ou X2? Mané revela onde se sente mais à vontade
X1 ou X2? Mané revela onde se sente mais à vontade

“Não tenho preferência. Só que o X2 é um jogo mais tático e usa a inteligência. Fica mais jogável e aberta a partida. O X1 exige mais força do atleta, um melhor condicionamento físico. Gosto de ter que usar a cabeça também, a inteligência tática para conseguir as vitórias”, afirmou Mané.

Recentemente, Mané venceu por 10×7 o X2 contra Juninho Diamante e Thiaguinho Quadrado ao lado de Vassoura. No entanto, o próximo confronto dele é um 2×2 ao lado de outro companheiro da equipe Super Silêncio.

Mané irá atuar ao lado do Professor Marivanio no embate diante de Diamante e Meyson. Esse confronto de 2×2 será a abertura do evento que terá como partida principal o X2 entre as estrelas do futsal: Vassoura e Binho Ferraz x Cléber e Bruno Chaguinha. Esse super duelo vai valer uma aposta de R$ 200 mil.

“Já temos um entrosamento do convívio. Somos uma dupla que usa muito a força e isso vai exigir que os adversários joguem em alto nível o tempo todo. Vamos fazer os caras cansarem. O cenário do jogo já temos na cabeça, agora estamos ajustando para entender como e a hora certa de usar nossas armas”, comentou.

Leia mais: TBT – Relembre grande momento de Vassoura no X1

Apesar do sucesso no X2, Mané não escondeu a vontade de voltar a jogar 1×1. Como a modalidade exige bastante do jogador, ele frisou que sentiu a parte física em uma sequência recente de jogos no começo deste ano e tem trabalhado para recuperar o condicionamento. De início, o retorno aos gramados com os jogos de 2×2. Em um futuro próximo, as arapucas de X1.

“Não só no X1 e X2, mas na minha vida toda, não consigo fazer nada sem me entregar 100%. E para o X1 isso é preciso. Não tem como ser menos. Terminou que, depois de uma sequência de jogos de 1×1 em um intervalo curto de tempo, meu corpo sentiu e não aguentou”, pontuou Mané.

Inscreva-se agora e comece a jogar na F12.bet 

“Agora, estou terminando de me recondicionar. Já voltei para os jogos de X2, que possuem uma exigência física um pouco menor, estou me sentindo bem e quero voltar para o X1. Os jogos de 1×1 exigem uma carga máxima, uma preparação diferente. Estou bem, melhorando e me preparando para voltar”, completou.

O X2 entre Mané e Professor Marivanio x Juninho Diamante e Meyson irá acontecer no dia 27 de junho. Na mesma data, ainda tem as estrelas do futsal em ação: Vassoura e Binho Ferraz x Cléber e Bruno Chaguinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *