Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

menu

Desafio Um Pra Um cancela super X2 do dia 27 de junho

O X2 com as estrelas do futsal está cancelado. No dia 27 de junho, na próxima terça-feira, Vassoura e Binho Ferraz iriam enfrentar Bruno Chaguinha e Cléber, no Ginásio Pereirão, em São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife (RMR). Na ocasião, ainda iria ocorrer o 2×2 entre Professor Marivanio e Mané x Juninho Diamante e Meyson.

Desafio Um Pra Um cancela super X2 do dia 27 de junho
Desafio Um Pra Um cancela super X2 do dia 27 de junho (Imagem: Equipe Desafio Um Pra Um)

A decisão foi tomada pelo Desafio Um Pra Um em solidariedade ao influenciador digital e pioneiro Ney Silva. Na mesma data que a partida estava marcada, o filho dele, Neymar, irá passar por um procedimento cirúrgico de emergência, na cidade de Ribeirão Preto, em São Paulo.

Leia mais: Conheça Anderson Neguinho, uma das promessas do X1

Dessa maneira, o Desafio Um Pra Um entende que não é o momento para a realização de um evento dessa magnitude e pede a compreensão de todos. Além disso, a organização deseja que tudo ocorra bem com o garoto e que o pequeno Neymar tenha uma rápida melhora.

“A cirurgia estava marcada para o dia 5 de julho, mas vai acontecer na próxima terça-feira. Minha esposa recebeu a ligação ontem. Por isso, marcamos o jogo para o dia 27 de junho. Quero foca na cirurgia do meu filho agora. Peço desculpas e a compreensão de todos”, afirmou Ney Silva, em publicação no perfil pessoal no Instagram.

Quem já garantiu o ingresso para o X2 não precisa se preocupar. O site da Bilheteria Digital irá reembolsar de forma automática. Em caso de alguma nova informação sobre o evento, o Desafio Um Pra Um divulgará em todas as redes sociais e também no site oficial.

FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES

Enviamos para você nossa newsletter com as últimas novidades, materiais e conteúdos gratuitos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *