Herói do Super Silêncio no X1? Professor Marivanio rabate Paçoca

A goleada sobre Thiaguinho Quadrado, do time Super Silêncio, colocou na mente de Paçoca uma meta ousada. Em entrevista ao influenciador digital Ney Silva, ele cravou que vai ganhar de todos os companheiros de Quadrado e ainda desafiou Dadá Boladão. A fala do jogador da Recsports não demorou para repercutir. Pouco tempo depois, Professor Marivanio saiu em defesa da equipe.

Herói do Super Silêncio no X1? Professor Marivanio rabate Paçoca. (Imagem: Designer Marcos Vinícius / Equipe Desafio Um Pra Um)
Herói do Super Silêncio no X1? Professor Marivanio rabate Paçoca. (Imagem: Designer Marcos Vinícius / Equipe Desafio Um Pra Um)

“Quero dizer que tenho nome no X1. As pessoas precisam me respeitar. Vem, Dadá Boladão! Vou ganhar de todos da F12 (time Super Silêncio)”, afirmou Paçoca, depois da goleada por 7×3 sobre Thiaguinho Quadrado.

“Ganhar de todos? Não vai. Quero informar que isso não vai acontecer. Aqui não é a casa da mãe Joana que qualquer um vai fazer o que quiser”, rebateu Professor Marivanio.

Leia Também: Futebol X1: Regras da modalidade, principais atletas e onde assistir

Ousado, Paçoca respondeu e provocou o jogador, que é um dos principais do time Super Silêncio. “Primeiro, manda Marivanio ganhar algum jogo para poder duelar comigo. Manda ele ganhar e a gente conversa depois”, alfinetou.

Revoltado, Marivanio não deixou barato para o candidato a carrasco do time Super Silêncio. “Na etapa que ganhei, ele não passou da primeira fase. Como é isso? Tenho que ganhar para jogar com ele?”, questionou o atual campeão da etapa Recife do Campeonato Nacional do X1.

O X1 entre Professor Marivanio e Paçoca ainda não possui data, horário, local e valor de aposta. O embate ainda está sendo negociado entre os investidores dos jogadores. 

Enquanto isso, Paçoca segue com a postura “polêmica” nas redes sociais. Em alta, ele já ouviu várias chamadas de todo o Nordeste. Inclusive, de jogadores consagrados da modalidade como Kaká, da Apostador, que já enfrentou em outra oportunidade o jogador da Recsports. 

Além do talento dentro de campo, Paçoca tem mostrado fora das quatro linhas uma postura parecida com a adotada pelo ex-jogador de futebol Romário. Dessa maneira, ele consegue promover as partidas e atrair os holofotes do X1.

“Estou muito confiante para os confrontos contra os jogadores do time Super Silêncio. Quero que, no final, a cereja do bolo seja Marivanio. Vamos simbora para o bolo! Essa zuada só faz a modalidade crescer. Tem que ter a resenha. E vai ter sempre, se depender de mim”, afirmou o jogador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *