Exclusivo: Professor Marivanio mira no cinturão nacional do X1

Professor Marivanio retornou ao X1 com o “pé direito” na última segunda-feira (13). Após muita polêmica nas redes sociais, ele venceu o acirrado embate contra Paçoca. Em entrevista exclusiva ao site do Desafio Um Pra Um, o jogador do time Super Silêncio projetou o futuro na carreira dentro da modalidade. 

Entrevista exclusiva: Professor Marivanio revela planos e foca no cinturão do X1. (Imagem: Designer Marcos Vinícius / Equipe Desafio Um Pra Um)
Entrevista exclusiva: Professor Marivanio revela planos e foca no cinturão do X1. (Imagem: Equipe Desafio Um Pra Um)

Marivanio não escondeu que ainda precisa recuperar a performance em campo que o colocou entre os melhores jogadores de X1. O atleta também revelou que o principal objetivo é conquistar o cinturão de campeão nacional no society.

No ano passado, Professor Marivanio chegou muito perto de realizar o sonho. Ele venceu a etapa de Recife e perdeu nas eliminatórias para o atual campeão Bolt. Além disso, acumula no currículo o título do campeonato do Esporte Espetacular de X1.

Leia Mais: Em jogo acirrado, Professor Marivanio vence X1 contra Paçoca

Veja a entrevista na íntegra com Professor Marivanio

Desempenho

Joguei muito abaixo. Sabia que podia me doar um pouco mais. Acredito que o ritmo de jogo teve grande influência no meu desempenho na partida contra Paçoca. Era uma questão que eu já esperava que fosse acontecer. E a minha equipe também. Espero que eu possa rapidamente chegar na minha melhor forma.

Momento

A palavra que me define atualmente é incompleto. Tenho experiência no X1, no jogo, mas os quatro meses parados por causa da lesão pesaram muito. Isso influenciou bastante no meu desempenho no último jogo.

Evolução

Sei que preciso melhorar em muitos quesitos, principalmente na tomada de decisão. Creio que isso só vai ser melhorado com o tempo, com os jogos e mais treinamentos. 

Preparação

A minha preparação é normal. Apenas treinos intensos, treinos específicos para cada partida e tento me adaptar ao jogador que vou enfrentar. Também penso em outros detalhes da partida. Claro, o principal é colocar em prática, no campo, tudo aquilo que treinei.

Psicológico

Sempre costumo trabalhar meu psicológico. Busco a ajuda necessária quando preciso. Gosto de me adaptar totalmente aos jogos e não cair na pilha de ninguém. Mantenho minha mente intacta antes das partidas.

Temporada 

Quero cumprir a minha promessa inicial, que já fiz há algum tempo, de conquistar o cinturão no society e também no futsal. Eu preciso trabalhar triplicado agora. Não quero perder para ninguém neste ano de 2023. Quero a todo custo cada vitória. Estarei preparado para demonstrar isso a cada duelo.

Futsal

Pretendo jogar no futsal também. É uma área em que eu já atuava. Espero em breve disputar grandes jogos neste terreno. Por outro lado, sei que o society é a minha praia, onde desenvolvo meu melhor futebol e sei que posso me destacar mais.

Principais adversários

Para mim, os três adversários a serem batidos é Daniel Coringa, Kaká e Bolt. Sem mais, são apenas eles.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *