Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

menu

Em jogo acirrado, Professor Marivanio vence X1 contra Paçoca

Após um longo período parado por causa de uma lesão, o Professor Marivânio voltou ao X1 com vitória. Em jogo acirrado, ele venceu Paçoca no shoot-out, por 2×0, após empate por 2×2 no tempo normal. O duelo aconteceu nessa segunda-feira (13), na Arena IV10, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife (RMR). O jogador do time Super Silêncio ainda levou a aposta de R$ 50 mil com o triunfo sobre o atleta da Rec Sports.

Em jogo acirrado, Professor Marivanio vence X1 contra Paçoca. (Imagem: Designer Marcos Vinícius / Equipe Desafio Um Pra Um)
Em jogo acirrado, Professor Marivânio vence X1 contra Paçoca. (Imagem: Designer Marcos Vinícius / Equipe Desafio Um Pra Um)

O público compareceu em peso ao local do X1 entre Marivânio e Paçoca. Nas redes sociais, o duelo também foi um sucesso. A partida contou com a tradicional transmissão ao vivo no Instagram do influenciador digital Ney Silva e também no canal oficial do Desafio Um Pra Um no Youtube.

Aquecimento do X1

Antes da bola rolar, Professor Marivânio e Paçoca estavam bastante concentrados. O tão esperado confronto no X1 gerou grande expectativa com a troca de farpas nas redes sociais.

“Preparado, focado e motivado. Essas são as únicas palavras que tenho para falar”, afirmou Professor Marivânio.

“Venho muito bem. O jogo vai ser bom, duro e truncado para os dois lados. Só tenho isso a dizer. Vamos para o jogo”, disse Paçoca.

Leia Também: Futebol X1: Regras da modalidade, principais atletas e onde assistir

O jogo de X1

Nitidamente sem ritmo de jogo, Marivânio começou o X1 gerando muitos contra-ataques para Paçoca. Porém, o jogador da Rec Sports parou no paredão Cleiton Bakalu. E não foi uma vez. Foram três oportunidades que o goleiro cresceu diante do adversário.

O duelo entre Marivânio x Paçoca pegou fogo. (Imagem: Caio Falcão / Equipe Desafio Um Pra Um)

Com o tempo, Professor Marivânio foi entrando no jogo. Assim, ele começou a mostrar as tradicionais características de força e velocidade, que o colocaram entre os principais jogadores de X1.

O primeiro tempo do duelo entre Marivânio e Paçoca foi tão truncado que acabou empatado por 0x0. Mas, na etapa final, as redes começaram a balançar. 

Em jogada pela ponta direita, Marivânio ganhou de Paçoca na força e chutou rasteiro para abrir o placar. Não demorou muito e o jogador da Rec Sports conseguiu o empate. Ele partiu para cima do adversário, puxou para direita e mostrou o forte poder de finalização para empatar por 1×1.

Marivânio compensou a falta de ritmo de jogo com muita raça. (Imagem: Caio Falcão / Equipe Desafio Um Pra Um)

Apesar do empate, Professor Marivânio não se intimidou e partiu para cima de Paçoca. Por volta dos 10 minutos, ele conseguiu novamente ficar na frente no marcador. Em nova jogada mostrando muita força e velocidade, o atleta do time Super Silêncio fez 2×1.

No entanto, Paçoca fez valer o ditado “o jogo acaba só quando o juiz apita”. Na reta final, ele foi para o “tudo ou nada” e conseguiu empatar o jogo contra Marivânio. Fim de jogo: 2×2. Dessa maneira, a decisão foi para o shoot-out.

X1 decidido no shoot-out

Mais uma vez, cresceu o goleiro Cleiton Bakalu na frente de Paçoca. Enquanto Marivânio teve êxito nas duas finalizações, o jogador da Rec Sports parou no arqueiro da equipe Super Silêncio. Assim, o placar final no desempate acabou 2×0.

Marivânio não escondeu a felicidade com a vitória sobre Paçoca. (Imagem: Caio Falcão / Equipe Desafio Um Pra Um)

No X1, quem ganha, desafia!

 

Animado com a vitória, Professor Marivânio já escolheu o próximo adversário no X1. “Estou muito feliz. Sei do meu potencial e não tenho como sentir outra coisa após esse grande jogo contra Paçoca. Agora, quero Daniel Coringa para o próximo confronto. Em breve, vamos jogar um contra o outro. Vamos simbora para o bolo”, declarou o jogador do time Super Silêncio. 

FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES

Enviamos para você nossa newsletter com as últimas novidades, materiais e conteúdos gratuitos.

1 comentário em “Em jogo acirrado, Professor Marivanio vence X1 contra Paçoca”

  1. Magno Batista Rodrigues

    Marivanio mereceu foi na humildade, paçoca falou demais e sai derrotado quem fala demais não faz nada. Boa Marivanio forte abraço. Espero que uma oportunidade de joga x1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *