Desafio Um pra Um: Veja a retrospectiva e os destaques de 2022

O ano de 2022 foi a temporada de quebra de paradigmas em torno do X1 e X2. Se enganou, quem pensou que as modalidades não tinham potencial para desbravar o Brasil e até o exterior. Vários jogos estouraram em diferentes lugares e, consequentemente, surgiram grandes revelações no esporte. Entre eles, Bolt, Paçoca, L7 e Professor Marivanio, que é um dos principais jogadores do time do Desafio Um pra Um, de Pernambuco.

Retrospectiva do Desafio Um pra Um 2022. (imagem: Designer Emanuel)
Retrospectiva do Desafio Um pra Um 2022. (imagem: Designer Emanuel)

 

Veja os destaques de 2022 do Desafio Um pra Um 

 

Torneio de X2

O Desafio 1×1 lançou a maior competição nacional de X2 no início do ano. No total, 64 duplas foram inscritas. Dessas, existiam atletas de Pernambuco, outros Estados do Nordeste, além de atletas do Sudeste do Brasil. 

Foi um verdadeiro sucesso! A dupla vencedora faturou R$ 70 mil e os jogadores que ficaram na segunda posição ainda levaram para casa R$ 20 mil.

Leia mais: Romário firma parceria com o Desafio Um Pra Um, descubra todos os detalhes do novo projeto

Os campeões foram Thiaguinho Quadrado, que ainda não era atleta do time do Desafio 1×1 e Kaká, ambos defendendo a equipe da Apostador. O título de vice-campeão ficou com a dupla Paçoca e Hugo Cabeludo, revelações do torneio e que representaram a equipe da Bet 22. 

O jogo do século

Após o torneio de X2, aconteceu o duelo de X1 entre Mané x Ceará. De tão aguardado que era o confronto, ganhou o nome de “o jogo do século”. Mané venceu por 5×3 no society.

Início da parceria entre o Desafio 1×1 e F12.bet

No dia 28 de março, o Desafio 1×1 e a F12.bet selaram uma parceria em grande estilo. Em uma festa, na Arena X1 Recife, na Várzea, os influenciadores Ney Silva e Cremosinho se enfrentaram em um duelo de X1. E Ney Silva faturou a partida.

Campeonato Nacional de X1

O mês de maio foi marcado pelo lançamento do Campeonato Nacional de X1. A organização Desafio Um pra Um dividiu o torneio em quatro etapas: Recife, São Paulo, Fortaleza e Rio de Janeiro. 

Professor Marivanio, que ainda não era atleta do time do Desafio 1×1, faturou a etapa Recife. Em seguida, Bolt, Yan Coringa e L7 venceram as etapas de São Paulo, Rio de Janeiro e Ceará, respectivamente.

 

7 comentários em “Desafio Um pra Um: Veja a retrospectiva e os destaques de 2022”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *