Desafio Um pra Um promove dois grandes jogos em Vicência

A organização Desafio Um pra Um vai desembarcar na cidade de Vicência, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, com dois grandes jogos. Na próxima sexta-feira (20), Mané x Michel e Ceará x Cinho se enfrentam às 20h e 21h, respectivamente, no Ginásio de Esportes Amaury Pedrosa. A expectativa é que a quadra esteja lotada para duas das partidas mais esperadas do X1.

Jogos ocorrem em Vicência - PE no dia (20). (Imagem: Marcos Vinícius)
Jogos ocorrem em Vicência – PE no dia (20). (Imagem: Marcos Vinícius)

Para assistir aos dois confrontos in loco, o torcedor precisa levar 1 kg de alimento. Tudo que for arrecadado com o evento de X1 será doado para uma comunidade da cidade de Vicência. Não será cobrado nenhum valor pelo ingresso.

Quem não puder estar presente no ginásio terá uma alternativa para assistir às partidas de X1. Os duelos serão transmitidos no canal da F12.tv no Youtube.

Leia mais: Romário firma parceria com o Desafio Um Pra Um, descubra todos os detalhes do novo projeto

X1: Ceará x Cinho

Velhos conhecidos do futebol de várzea, Ceará e Cinho esquentaram o clima do jogo nas redes sociais. O assunto das “provocações” girou em torno sobre quem era melhor no barro. Nesse cenário, o X1 entre os jogadores será o “desempate” da polêmica. 

“Ele (Cinho) diz que está acima de mim. Porém, na bola, só fez perder. Foi embora da Apostador e só tem derrota. Lá, só dei alegria. Na várzea, tem muitos acima dele. Nunca teve o nome do BID (regularizado pela Confederação Brasileira de Futebol). Não sei em que ele está acima de mim”, afirmou Ceará, que é atleta do Desafio Um pra Um, em entrevista ao influenciador digital Ney Silva.

“É o jogo que todo mundo queria assistir. Vamos para o bolo e será uma grande partida para o público. Na quadra, onde ele (Ceará) quiser, vamos jogar. O Rei da Várzea é ele, porém, depois do dia 20, eu vou assumir o trono. Ele se intitula assim, mas existe muita gente acima dele. Inclusive, eu estou acima”, disse Cinho, jogador da Betesporte, no Instagram de Ney Silva.

X1: Mané x Michel

 

Enquanto Ceará e Cinho realizam o primeiro embate no X1, Mané e Michel disputam uma revanche. No dia 29 de setembro de 2022, eles realizaram um grande jogo no society e empataram por 3×3 no tempo normal. No desempate no shout-out, Michel levou a melhor e ainda faturou R$ 30 mil. 

“Estou numa boa preparação com o professor Trinchão. Fomos uma das equipes de X1 que não parou, talvez a única que não teve férias. Tive um jogo com Michel, onde estive na frente no placar, mas ele esbanjou qualidade e saiu vencedor do jogo. Espero que isso não aconteça de novo. Será uma grande partida, um presente para o público”, comentou Mané, que é um dos principais jogadores do Desafio Um pra Um.

“Vai ser um bom jogo. Já joguei ao lado de Mané e também contra ele. É meu irmão, temos uma amizade de muitos anos. No entanto, dentro do ginásio, cada um defenderá o seu time e nome. Espero que seja um bom jogo e que o público goste do espetáculo”, ressaltou Michel, que foi repatriado recentemente pela Betesporte.

1 comentário em “Desafio Um pra Um promove dois grandes jogos em Vicência”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *