O Desafio Um pra Um fechou uma parceria com o Desafio Manaus. Dessa maneira, o Estado do Amazonas será sede neste ano de uma das etapas do maior torneio de X1. O acordo foi sacramentado na última sexta-feira (13) e promete fomentar ainda mais a modalidade na região. Em 2022, vários craques da região viralizaram nas redes sociais e, agora, serão testados entre os principais nomes do Brasil.
Viktor Silva e Jandeco são os organizadores do Desafio Manaus. No último ano, eles idealizaram várias competições de X1 e X2 e também projetaram muitos craques. Até mesmo a categoria feminina foi contemplada. Todos os torneios foram sucesso de público, teve cinturão na premiação, além de uma super produção dos eventos, com direito a filmaker para captar todos os lances e influencers para aumentar ainda mais a divulgação.
Leia mais: Romário firma parceria com o Desafio Um Pra Um, descubra todos os detalhes do novo projeto
O avanço do X1 e X1 no Estado despertou a atenção do Desafio Um pra Um, que está sempre de olho em tudo que acontece no Brasil sobre as modalidades. Assim, foi questão de tempo para o acordo ser selado.
“Estou muito feliz pelo reconhecimento do Desafio Um pra Um. Com o nosso trabalho, esperamos corresponder da melhor maneira possível com muita organização, seriedade e transparência. O povo amazonense é apaixonado pelo X1 e X2. São modalidades maravilhosas. O Brasil irá conhecer os nossos talentos e sentir o calor da nossa terra”, afirmou Viktor Silva, um dos idealizadores do Desafio Manaus.
O Desafio Um pra Um 2023 promete ser ainda maior que a última edição. A organização segue trabalhando para expandir o X1 no Brasil. E, claro, o Amazonas não será o último parceiro. Em 2022, Pernambuco, Rio de Janeiro, São Paulo e Ceará foram as sedes das etapas da primeira fase do torneio.
Principais nomes do X1 no Amazonas
Ralysson e Cristian Magno são os principais nomes do X1 no Amazonas. Eles são o campeão e vice, respectivamente, da última edição do Campeonato Amazonense. No Norte do Brasil, os dois jogadores já mostraram qualidade. Agora, a expectativa para 2023 gira em torno do embate de ambos com os principais nomes do país na modalidade.