Desafio Um pra Um fecha parceria com Desafio Manaus

O Desafio Um pra Um fechou uma parceria com o Desafio Manaus. Dessa maneira, o Estado do Amazonas será sede neste ano de uma das etapas do maior torneio de X1. O acordo foi sacramentado na última sexta-feira (13) e promete fomentar ainda mais a modalidade na região. Em 2022, vários craques da região viralizaram nas redes sociais e, agora, serão testados entre os principais nomes do Brasil.

Parceria do Desafio Um pra Um com Desafio Manaus. (imagem: Designer Marcos Vinicius)
Parceria do Desafio Um pra Um com Desafio Manaus. (imagem: Designer Marcos Vinicius)

Viktor Silva e Jandeco são os organizadores do Desafio Manaus. No último ano, eles idealizaram várias competições de X1 e X2 e também projetaram muitos craques. Até mesmo a categoria feminina foi contemplada. Todos os torneios foram sucesso de público, teve cinturão na premiação, além de uma super produção dos eventos, com direito a filmaker para captar todos os lances e influencers para aumentar ainda mais a divulgação.

Leia mais: Romário firma parceria com o Desafio Um Pra Um, descubra todos os detalhes do novo projeto

O avanço do X1 e X1 no Estado despertou a atenção do Desafio Um pra Um, que está sempre de olho em tudo que acontece no Brasil sobre as modalidades. Assim, foi questão de tempo para o acordo ser selado. 

“Estou muito feliz pelo reconhecimento do Desafio Um pra Um. Com o nosso trabalho, esperamos corresponder da melhor maneira possível com muita organização, seriedade e transparência. O povo amazonense é apaixonado pelo X1 e X2. São modalidades maravilhosas. O Brasil irá conhecer os nossos talentos e sentir o calor da nossa terra”, afirmou Viktor Silva, um dos idealizadores do Desafio Manaus.

O Desafio Um pra Um 2023 promete ser ainda maior que a última edição. A organização segue trabalhando para expandir o X1 no Brasil. E, claro, o Amazonas não será o último parceiro. Em 2022, Pernambuco, Rio de Janeiro, São Paulo e Ceará foram as sedes das etapas da primeira fase do torneio.

Principais nomes do X1 no Amazonas

 

Ralysson e Cristian Magno são os principais nomes do X1 no Amazonas. Eles são o campeão e vice, respectivamente, da última edição do Campeonato Amazonense. No Norte do Brasil, os dois jogadores já mostraram qualidade. Agora, a expectativa para 2023 gira em torno do embate de ambos com os principais nomes do país na modalidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *