Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

menu

Copa X1 da Solidariedade: Leleti bate Drope e conquista título

Com autoridade e esbanjando qualidade, Leleti bateu Drope na final e conquistou o título da Copa X1 da Solidariedade. Ele venceu por 5×3 o duelo, no último sábado (14), em um society, na comunidade da Galinha, no Rio de Janeiro. Após a decisão, 70 cestas básicas foram doadas para o local que recebeu a decisão da competição.

Leleti, campeão da copa x1 da solidariedade. (Imagem: Designer Marcos Vinícius)
Leleti, campeão da copa X1 da solidariedade. (Imagem: Designer Marcos Vinícius)

“Estou muito feliz com o título. Pude mostrar novamente o meu melhor futebol. Além disso, ainda tive o prazer de alegrar a favela da Galinha”,  afirmou Leleti, que é atleta do time do Rio de Janeiro do Desafio Um pra Um.

“Meu adversário Drope jogou muito e mereceu disputar a final. Porém, só existe um vencedor. Graças a Deus, fui abençoado e saí com a vitória e título”, completou o campeão da Copa X1 da Solidariedade.

Os amantes da modalidade acompanharam todos os detalhes do torneio nas lentes do influenciador digital Felipe 2×2, que é o principal fomentador do X1 no Rio de Janeiro. Além da comunidade da Galinha, a competição passou na Fallet, Bonsucesso, Muquiço e Complexo da Maré.

Leia mais: Romário firma parceria com o Desafio Um Pra Um, descubra todos os detalhes do novo projeto

Campeão da Copa X1 da Solidariedade, Leleti é conhecido nacionalmente na modalidade. Ele ganhou projeção por meio das lentes do influenciador digital Ney Silva, o pioneiro da modalidade. Ele iniciou a carreira brilhando com a camisa da Apostador no Recife.

Em breve, Leleti deve disputar uma revanche contra Yan Coringa, da Betesporte, que venceu a etapa do Rio de Janeiro do Desafio Um pra Um em 2022.

O jogo de X1: Leleti x Drope

As torcidas dos dois jogadores fizeram a festa na comunidade da Galinha. Durante toda a final, os torcedores não pararam de cantar e apoiar os atletas. Leleti não perdeu tempo, partiu para cima com todo gás e não demorou para abrir o placar. Apesar de começar atrás no marcador, Drope não se intimidou e conseguiu fazer 1×1.

Mais uma vez, Leleti conseguiu ficar com a vantagem e fez 2×1. No entanto, não impediu Drope de empatar novamente e até a virar para 3×2. Mesmo com a reação surpreendente do adversário, Leleti não jogou a toalha. Ele pressionou e conseguiu sacramentar a vitória com mais dois gols: 5×3.

FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES

Enviamos para você nossa newsletter com as últimas novidades, materiais e conteúdos gratuitos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *