Copa X1 da Solidariedade: Leleti bate Drope e conquista título

Com autoridade e esbanjando qualidade, Leleti bateu Drope na final e conquistou o título da Copa X1 da Solidariedade. Ele venceu por 5×3 o duelo, no último sábado (14), em um society, na comunidade da Galinha, no Rio de Janeiro. Após a decisão, 70 cestas básicas foram doadas para o local que recebeu a decisão da competição.

Leleti, campeão da copa x1 da solidariedade. (Imagem: Designer Marcos Vinícius)
Leleti, campeão da copa X1 da solidariedade. (Imagem: Designer Marcos Vinícius)

“Estou muito feliz com o título. Pude mostrar novamente o meu melhor futebol. Além disso, ainda tive o prazer de alegrar a favela da Galinha”,  afirmou Leleti, que é atleta do time do Rio de Janeiro do Desafio Um pra Um.

“Meu adversário Drope jogou muito e mereceu disputar a final. Porém, só existe um vencedor. Graças a Deus, fui abençoado e saí com a vitória e título”, completou o campeão da Copa X1 da Solidariedade.

Os amantes da modalidade acompanharam todos os detalhes do torneio nas lentes do influenciador digital Felipe 2×2, que é o principal fomentador do X1 no Rio de Janeiro. Além da comunidade da Galinha, a competição passou na Fallet, Bonsucesso, Muquiço e Complexo da Maré.

Leia mais: Romário firma parceria com o Desafio Um Pra Um, descubra todos os detalhes do novo projeto

Campeão da Copa X1 da Solidariedade, Leleti é conhecido nacionalmente na modalidade. Ele ganhou projeção por meio das lentes do influenciador digital Ney Silva, o pioneiro da modalidade. Ele iniciou a carreira brilhando com a camisa da Apostador no Recife.

Em breve, Leleti deve disputar uma revanche contra Yan Coringa, da Betesporte, que venceu a etapa do Rio de Janeiro do Desafio Um pra Um em 2022.

O jogo de X1: Leleti x Drope

As torcidas dos dois jogadores fizeram a festa na comunidade da Galinha. Durante toda a final, os torcedores não pararam de cantar e apoiar os atletas. Leleti não perdeu tempo, partiu para cima com todo gás e não demorou para abrir o placar. Apesar de começar atrás no marcador, Drope não se intimidou e conseguiu fazer 1×1.

Mais uma vez, Leleti conseguiu ficar com a vantagem e fez 2×1. No entanto, não impediu Drope de empatar novamente e até a virar para 3×2. Mesmo com a reação surpreendente do adversário, Leleti não jogou a toalha. Ele pressionou e conseguiu sacramentar a vitória com mais dois gols: 5×3.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *