Copa das Favelas de X1: Pedrinho supera Nane Gol e fatura título

Em um jogo bastante disputado, Pedrinho se tornou o campeão da Copa das Favelas de X1. Nessa quinta-feira (12), ele venceu por 4×3 Nane Gol, na cidade de Ribeirão, na Mata Sul, de Pernambuco. Foi o segundo título dele em menos de quatro meses, já que recentemente tinha ganho a Copa X1 de Areias. Nane Gol chegou para a competição com a conquista e status de “Rei do Litoral Sul”.

Copa das Favelas de X1: Pedrinho supera Nane Gol e fatura título
Copa das Favelas de X1: Pedrinho supera Nane Gol e fatura título (Imagem: Marcos Vinícios / Desafio Um Pra Um)

Nas semifinais da Copa das Favelas de X1, Pedrinho passou por Toé em um jogo histórico com 19 gols e uma vitória por 11×8. Nane Gol também teve uma difícil missão e bateu Val por 5×3.

Leia mais: Romário firma parceria com o Desafio Um Pra Um, descubra todos os detalhes do novo projeto

Antes da grande decisão do torneio de X1, Pedrinho não escondeu o desejo pelo título da Copa das Favelas. “Trabalhei mais de uma semana só focando nesta final. Vai ser um jogo difícil, mas estou muito preparado para o duelo. Nane Gol é um excelente atleta. Garanto que será um jogão. Me entregarei ao máximo em campo para conquistar o título, além de proporcionar um espetáculo ao público”, afirmou.

Nane Gol se mostrou bastante focado antes do X1 contra Pedrinho. “Estou muito preparado. Chego disposto para fazer uma bela partida. Com certeza, o público ganhará um grande confronto hoje”, comentou. 

O jogo de X1

Pedrinho começou o jogo fazendo uma verdadeira blitz em cima de Nane Gol e também do goleiro Bruno. Foi um verdadeiro bombardeio e, consequentemente, teve grandes defesas do arqueiro. No entanto, como diria o ditado, “água mole, pedra dura, tanto bate até que fura”. Superior na etapa inicial, Pedrinho conseguiu abrir o placar em chute rasteiro. O adversário até tentou o empate logo em seguida, mas não teve jeito.

Depois do intervalo, Pedrinho conseguiu ampliar a vantagem e administrou o resultado. Nane Gol esbanjou uma reação no fim do jogo, porém, não teve êxito. Placar final: 4×3. 

“Quero agradecer primeiro a Deus. Ele cumpriu o que me prometeu. Não foi fácil conquistar dois títulos em menos de quatro meses. Quero agradecer também a minha família, esposa e meus torcedores que vieram do Ibura para me apoiar tão longe”, comemorou Pedrinho, o campeão da Copa das Favelas de X1.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *