Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

menu

Cinturão do Desafio Um pra Um gera expectativa para 2023

A temporada passada consolidou o X1 em todo o Brasil. Neste ano de 2023, a modalidade promete crescer ainda mais e conquistar muitos admiradores. Os técnicos e jogadores já estão ansiosos para o campeonato nacional do Desafio Um pra Um. Em 2022, a competição foi dividida em quatro etapas nas Regiões Nordeste e Sudeste. Foram elas: Recife, São Paulo, Rio de Janeiro e Fortaleza.

Cinturão do Desafio Um pra Um gera expectativa para 2023. (Imagem: Designer Marcos Vinícius)
Cinturão do Desafio Um pra Um gera expectativa para 2023. (Imagem: Designer Marcos Vinícius)

“Esse ano eu tenho planos para vencer uma etapa e, em sequência, poder voltar a ser o dono do cinturão nacional. Sei que não vai ser nada fácil, mas, com Trinchão e toda a comissão, estou trabalhando muito para voltar a ser campeão novamente”, afirmou Thiaguinho Quadrado, jogador do Desafio Um pra Um.

“Será uma temporada diferente. Então, quero me preparar bastante para ser o dono dos dois cinturões: apostas e nacional”, completou Quadrado, que perdeu o cinturão nacional para Bolt no ano passado.

Os campeões das etapas de Recife, São Paulo, Rio de Janeiro e Fortaleza foram Professor Marivanio, Bolt, Yan Coringa e L7, respectivamente. Os quatros atletas devem disputar a edição 2023 do Desafio Um pra Um.

      Leia mais: Romário firma parceria com o Desafio Um Pra Um, descubra todos os detalhes do novo projeto

“A nossa expectativa para a competição nacional de X1 é a melhor possível. Queremos participar de todas as etapas possíveis. Além disso, existe um desejo muito grande de conquistar novamente o cinturão que era do nosso atleta Daniel Coringa. E, assim, ter um ano maravilhoso”, afirmou o técnico Thiaguinho Oliveira, da Betesporte.

A competição nacional do Desafio Um pra Um começou em 2021 e foi sediada na cidade de Carpina, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. Na primeira edição, venceu Thiaguinho Quadrado. Ele defendeu o título e o cinturão, em 2022, diante de Bolt. No duelo, levou a pior e perdeu para o paulista, que conquistou a etapa de São Paulo e ainda levou a melhor nas eliminatórias. 

“O nosso objetivo para 2023 é disputar o maior número de jogos e vencer todas as etapas. No ano passado não tivemos um bom resultado, mas queremos recuperar o cinturão, que já foi nosso. Estamos esperançosos e ansiosos”, disse Tiago China, técnico da Apostador.

Antes da organização Desafio Um pra Um criar o maior torneio de X1 do Brasil, outros atletas já defenderam o posto de “01” da modalidade no país. Foram eles: Daniel Coringa (3x), Vassoura (2x) e Jonatas (1x).

FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES

Enviamos para você nossa newsletter com as últimas novidades, materiais e conteúdos gratuitos.

3 comentários em “Cinturão do Desafio Um pra Um gera expectativa para 2023”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *