Cinturão do Desafio Um pra Um gera expectativa para 2023

A temporada passada consolidou o X1 em todo o Brasil. Neste ano de 2023, a modalidade promete crescer ainda mais e conquistar muitos admiradores. Os técnicos e jogadores já estão ansiosos para o campeonato nacional do Desafio Um pra Um. Em 2022, a competição foi dividida em quatro etapas nas Regiões Nordeste e Sudeste. Foram elas: Recife, São Paulo, Rio de Janeiro e Fortaleza.

Cinturão do Desafio Um pra Um gera expectativa para 2023. (Imagem: Designer Marcos Vinícius)
Cinturão do Desafio Um pra Um gera expectativa para 2023. (Imagem: Designer Marcos Vinícius)

“Esse ano eu tenho planos para vencer uma etapa e, em sequência, poder voltar a ser o dono do cinturão nacional. Sei que não vai ser nada fácil, mas, com Trinchão e toda a comissão, estou trabalhando muito para voltar a ser campeão novamente”, afirmou Thiaguinho Quadrado, jogador do Desafio Um pra Um.

“Será uma temporada diferente. Então, quero me preparar bastante para ser o dono dos dois cinturões: apostas e nacional”, completou Quadrado, que perdeu o cinturão nacional para Bolt no ano passado.

Os campeões das etapas de Recife, São Paulo, Rio de Janeiro e Fortaleza foram Professor Marivanio, Bolt, Yan Coringa e L7, respectivamente. Os quatros atletas devem disputar a edição 2023 do Desafio Um pra Um.

      Leia mais: Romário firma parceria com o Desafio Um Pra Um, descubra todos os detalhes do novo projeto

“A nossa expectativa para a competição nacional de X1 é a melhor possível. Queremos participar de todas as etapas possíveis. Além disso, existe um desejo muito grande de conquistar novamente o cinturão que era do nosso atleta Daniel Coringa. E, assim, ter um ano maravilhoso”, afirmou o técnico Thiaguinho Oliveira, da Betesporte.

A competição nacional do Desafio Um pra Um começou em 2021 e foi sediada na cidade de Carpina, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. Na primeira edição, venceu Thiaguinho Quadrado. Ele defendeu o título e o cinturão, em 2022, diante de Bolt. No duelo, levou a pior e perdeu para o paulista, que conquistou a etapa de São Paulo e ainda levou a melhor nas eliminatórias. 

“O nosso objetivo para 2023 é disputar o maior número de jogos e vencer todas as etapas. No ano passado não tivemos um bom resultado, mas queremos recuperar o cinturão, que já foi nosso. Estamos esperançosos e ansiosos”, disse Tiago China, técnico da Apostador.

Antes da organização Desafio Um pra Um criar o maior torneio de X1 do Brasil, outros atletas já defenderam o posto de “01” da modalidade no país. Foram eles: Daniel Coringa (3x), Vassoura (2x) e Jonatas (1x).

3 comentários em “Cinturão do Desafio Um pra Um gera expectativa para 2023”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *