O sucesso do Desafio Um pra Um no futevôlei foi tão grande que nem mesmo o Carnaval conseguiu diminuir a grande atmosfera criada na modalidade. Na noite da última quinta-feira (23), o influenciador digital Ney Silva conseguiu armar uma verdadeira arapuca e revanche entre Romerinho x Borges nas telas mais famosas do Instagram. Além disso, deixou encaminhada a participação no duelo do atual melhor jogador do mundo, Sandrey.
A revanche entre Romerinho x Borges ainda deverá ter um tempero especial e que os amantes do futevôlei admitem que pode influenciar no jogo. Trata-se do posicionamento no campo de Borges, que deixou a entender que perdeu o último confronto porque não jogou na posição correta. Do outro lado, Romerinho já avisou que isso não será problema.
“Quem é Borges? Não sei quem é não (risos). Contra ele, eu jogo de todo jeito. Até mesmo com as mãos amarradas. Borges está falando besteira. Ele não queria o jogo? Mas não tem problema. Vai me apanhar do lado dele”, afirmou Romerinho, que já tinha recebido a chamada para enfrentar Diego Souza e Daniel Coringa.
Questionado por Ney Silva sobre o companheiro que Sandrey deve escolher para o desafio, Romerinho não escondeu a confiança. Ele também não descartou encerrar novamente Borges ao lado de Léo Trator.
Leia Também: Futebol X1: Regras da modalidade, principais atletas e onde assistir
“Tem que ver com Sandrey. Vamos ver com quem ele vai querer correr. Se do lado dele (Borges) ou do meu. Acho que ele vai comigo. Deixa Borges jogar os campeonatos de ponta que ele disse que iria jogar que a gente marca essa arapuca”, disse Romerinho.
A resposta de Borges para a declaração de Romerinho não demorou para chegar. Imediatamente, ele disse que aceitaria até não participar dos campeonatos para jogar a revanche.
“Se marcar esse jogo do meu lado, eu cancelo a minha passagem e não jogo o campeonato. Ainda boto R$ 100 mil de aposta. Um mês está bom para me pegar?”, escreveu Borges.
“Vamos acertar essa arapuca. O cliente vai ter sempre a preferência. Para jogar com Borges, eu não preciso de muito tempo. Mas quem vai dizer o tempo é Pezão”, rebateu Romerinho.
Também em entrevista ao influenciador digital Ney Silva, Sandrey confirmou que aceita participar do jogo entre Romerinho x Borges. No entanto, escolherá de que lado vai jogar apenas depois que o duelo for oficializado.
“Amo Romerinho, ele é meu parceiro desde a infância. Meu irmão. Borges também. Agora, eu não posso definir, mas quando a arapuca tiver armada, de verdade, eu digo quem será o meu parceiro”, pontuou o atual melhor jogador do mundo de futevôlei.
Vale salientar que a revanche no futevôlei entre Romerinho x Borges ainda não tem data, local, horário e aposta. O que não deve demorar para acontecer e pode acontecer ainda no começo deste ano de 2023.