X1 no Futevôlei: Léo Trator alfineta e aceita desafio contra Borges

Léo Trator roubou a cena na vitória de Romerinho sobre Borges no Desafio Um pra Um no futevôlei. Dono de uma poderosa perna esquerda, ele impressionou a todos que acompanharam um dos duelos mais esperados da modalidade. Em entrevista ao influenciador digital Ney Silva, Trator ressaltou que aceita encarar novamente Borges.

X1 no Futevôlei: Léo Trator alfineta e aceita desafio contra Borges
X1 no Futevôlei: Léo Trator alfineta e aceita desafio contra Borges (Imagem: Montagem Desafio Um Pra Um)

O parceiro de Romerinho na vitória ainda frisou que a “desculpa” dada por Borges para a derrota realmente faz sentido. Ele comentou que estava em desvantagem por não jogar do lado que tem costume no campo. Léo Trator também não perdeu a chance de cutucar o possível novo adversário.

Leia mais: Desafio Um pra Um no Futevôlei: Romerinho aceita revanche e provoca Borges

“Realmente, jogar trocado não é para qualquer um. No meu ponto de vista, só quem consegue jogar assim é quem tem a habilidade de aplicar o shark direto”, afirmou Léo Trator.

“Se ele (Borges) assumiu, se ele chamou o jogo, ele tinha que chamar a responsabilidade. Acho que quando envolve aposta, uma aposta grande, você tem que fazer um jogo consciente e não pode entrar em qualquer arapuca”, completou.

Sobre a revanche, Léo Trator já escolheu até a dupla para enfrentar Borges. Nada mais, nada menos que um dos melhores jogadores do mundo da atualidade no futevôlei: o alagoano Franklin. 

Diante da escolha de Trator, Ney Silva aproveitou e colocou Sandrey com Borges na arapuca. Sandrey e Franklin flertaram um desafio na véspera do duelo entre Romerinho x Borges.

“Ele (Borges) foi homem, que assumiu a chamada, mas obrigado por ter me dado o dinheiro”, alfinetou Léo Trator.

“Eu aceito a revanche. Ele pode chamar qualquer um do mundo. Vou com Franklin. A sua telinha é a Globo. Pode preparar esse jogo”, completou.

O duelo no futevôlei entre Léo Trator e Franklin x Borges e Sandrey ainda não tem data, horário, local e aposta. Na tela de Ney Silva, os quatro jogadores toparam o embate.

Após o sucesso da modalidade com o jogo entre Romerinho x Borges, Pernambuco deve despontar como forte cenário para desafios no futevôlei. Na parada, ainda tem Diego Souza, Daniel Coringa, Romerinho e Pezão para formar novos confrontos. A expectativa é de grandes jogos para o ano de 2023.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *