O Desafio dos Clássicos foi um verdadeiro sucesso. No último dia 18 de abril, a cidade do Recife parou para conferir o evento no Ginásio de Esportes Geraldo Magalhães, o Geraldão. Além dos jogos de X1 e X2, várias atrações artísticas animaram o público.
Mais de 7 mil pessoas estiveram presentes no inesquecível dia promovido pelo Desafio Um Pra Um. Na mesma data, também foram arrecadadas mais de duas toneladas de alimentos que serão doados para organizações da Região Metropolitana do Recife (RMR).
Leia mais: Desafio Um Pra Um mostra força com sucesso do Desafio dos Clássicos no Geraldão
Em campo, o jogo de abertura foi o X2 entre os jogadores Kelvin e Rufino, do Grêmio Fut 7, contra Mané e Ceará, que defendem o Santa Cruz Fut 7. Os visitantes venceram por 2×0 no shoot-out após empate no tempo normal por 5×5.
Antes do X2 entre os ídolos de Sport e Santa Cruz, a bola rolou para o X1 entre Paçoca x Gegê. Mas não durou muito tempo. Gegê sofreu uma grave lesão com pouco mais de três minutos e perdeu o confronto.
No jogo mais aguardado do dia, Carlinhos Bala e Neto Baiano atropelaram Dênis Marques e Flávio Caça Rato. Os ídolos do Sport golearam por 8×2 os craques que marcaram época com a camisa do Santa Cruz.
O Desafio dos Clássicos ainda contou com os shows da Banda Patusco e MC Daniel. Além deles, ainda estiveram presentes: os influenciadores digitais Luva de Pedreiro e Lucas Albert. O evento do Desafio Um Pra Um também foi sucesso nas redes sociais.
No Instagram, milhares de seguidores acompanharam todos os detalhes do evento no perfil do Instagram do influenciador digital e pioneiro Ney Silva. No Youtube, a transmissão contou com mais de 300 mil visualizações.
Veja outros momentos do Desafio dos Clássicos
Dênis Marques e Flávio Caça Rato
Paçoca