Pioneiro do X1 e X2, o influenciador digital Ney Silva não escondeu a felicidade após o sucesso do Desafio dos Clássicos, no Ginásio de Esportes Geraldo Magalhães, o Geraldão. Na terça-feira, ele foi o grande anfitrião do evento que contou grandes jogos e shows para o público. Mais de 7 mil pessoas estiveram presentes e duas toneladas de alimentos foram arrecadas para ajudar instituições da Região Metropolitana do Recife (RMR).

“Estou muito feliz. Acabou tudo em paz. Uma festa linda das torcidas do Santa Cruz e Sport. Parabéns a todo público. Estou feliz demais com mais um evento no Geraldão. O Desafio Um Pra Um, como sempre, fazendo os melhores eventos de X1 e X2”, afirmou Ney Silva.
O influenciador digital também comentou os resultados dos jogos. Ney Silva exaltou a qualidade da dupla do Grêmio Fut 7, que venceu por 2×0 no shoot-out, após empate por 5×5 no tempo normal, os jogadores do time Super Silêncio e Santa Cruz Fut 7.
Leia mais: Desafio Um Pra Um mostra força com sucesso do Desafio dos Clássicos no Geraldão
“Kelvin e Rufino mostraram muito futebol. Conseguiram virar a partida no fim, depois Mané e Ceará buscaram o empate e o jogo foi decidido no shoot-out. A responsabilidade era toda dos meninos (Mané e Ceará)”, disse Ney Silva. “Vale destacar que Kelvin é o melhor jogador do planeta no society, mas o X2 é outra modalidade”, completou.
Sobre o embate entre os ídolos de Sport e Santa Cruz, Ney Silva destacou a performance de Carlinhos Bala. Ele jogou o X2 junto com Neto Baiano contra Dênis Marques e Flávio Caça Rato. Os ex-jogadores do Leão atropelaram os rivais e golearam por 8×2.
“Ganharam com muita vantagem. Carlinhos Bala é um monstro. Marcou, jogou, foi o artilheiro do jogo. O destaque da partida. Parabéns pela excelente atuação, parabéns ao público também que fez uma grande festa”, pontuou Ney Silva.
O influenciador ainda lamentou a lesão no tornozelo de Gegê no X1 contra Paçoca. A partida foi encerrada com pouco mais de três minutos de jogo e a vitória decretada a Paçoca, como determina a regra da modalidade. “Vamos aguardar, merece uma revanche. Melhoras para Gegê, que infelizmente se machucou”, frisou Ney Silva.
O público que esteve presente no Desafio dos Clássicos ainda assistiu aos shows da Banda Patusco e também do MC Daniel. No intervalo dos jogos, os torcedores ainda participaram da ações promovidas pela F12.bet junto com o influenciador digital Luva de Pedreiro.