Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

menu

Pioneiro do X1 e X2, Ney Silva comemora sucesso do Desafio dos Clássicos

Pioneiro do X1 e X2, o influenciador digital Ney Silva não escondeu a felicidade após o sucesso do Desafio dos Clássicos, no Ginásio de Esportes Geraldo Magalhães, o Geraldão. Na terça-feira, ele foi o grande anfitrião do evento que contou grandes jogos e shows para o público. Mais de 7 mil pessoas estiveram presentes e duas toneladas de alimentos foram arrecadas para ajudar instituições da Região Metropolitana do Recife (RMR).

Pioneiro do X1 e X2, Ney Silva comemora sucesso do Desafio dos Clássicos. (Imagem: Equipe Desafio Um Pra Um)
Pioneiro do X1 e X2, Ney Silva comemora sucesso do Desafio dos Clássicos. (Imagem: Equipe Desafio Um Pra Um)

“Estou muito feliz. Acabou tudo em paz. Uma festa linda das torcidas do Santa Cruz e Sport. Parabéns a todo público. Estou feliz demais com mais um evento no Geraldão. O Desafio Um Pra Um, como sempre, fazendo os melhores eventos de X1 e X2”, afirmou Ney Silva.

O influenciador digital também comentou os resultados dos jogos. Ney Silva exaltou a qualidade da dupla do Grêmio Fut 7, que venceu por 2×0 no shoot-out, após empate por 5×5 no tempo normal, os jogadores do time Super Silêncio e Santa Cruz Fut 7.

Leia mais: Desafio Um Pra Um mostra força com sucesso do Desafio dos Clássicos no Geraldão

“Kelvin e Rufino mostraram muito futebol. Conseguiram virar a partida no fim, depois Mané e Ceará buscaram o empate e o jogo foi decidido no shoot-out. A responsabilidade era toda dos meninos (Mané e Ceará)”, disse Ney Silva. “Vale destacar que Kelvin é o melhor jogador do planeta no society, mas o X2 é outra modalidade”, completou.

Sobre o embate entre os ídolos de Sport e Santa Cruz, Ney Silva destacou a performance de Carlinhos Bala. Ele jogou o X2 junto com Neto Baiano contra Dênis Marques e Flávio Caça Rato. Os ex-jogadores do Leão atropelaram os rivais e golearam por 8×2.

“Ganharam com muita vantagem. Carlinhos Bala é um monstro. Marcou, jogou, foi o artilheiro do jogo. O destaque da partida. Parabéns pela excelente atuação, parabéns ao público também que fez uma grande festa”, pontuou Ney Silva.

O influenciador ainda lamentou a lesão no tornozelo de Gegê no X1 contra Paçoca. A partida foi encerrada com pouco mais de três minutos de jogo e a vitória decretada a Paçoca, como determina a regra da modalidade. “Vamos aguardar, merece uma revanche. Melhoras para Gegê, que infelizmente se machucou”, frisou Ney Silva.

O público que esteve presente no Desafio dos Clássicos ainda assistiu aos shows da Banda Patusco e também do MC Daniel. No intervalo dos jogos, os torcedores ainda participaram da ações promovidas pela F12.bet junto com o influenciador digital Luva de Pedreiro.

FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES

Enviamos para você nossa newsletter com as últimas novidades, materiais e conteúdos gratuitos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *