X1: Paçoca atropela Thiaguinho Quadrado e faz desafio

Com autoridade, o jovem Paçoca, da Recsports, atropelou e goleou por 7×3 o experiente Thiaguinho Quadrado, do time Super Silêncio. O duelo aconteceu nessa quinta-feira (2), na Arena X1, no bairro da Várzea, na Zona Oeste do Recife. Além disso, o vencedor do embate faturou a aposta de R$ 50 mil.

X1: Paçoca atropela Thiaguinho Quadrado e faz desafio. (Imagem: Designer Vinícius / Equipe Desafio Um Pra Um)
X1: Paçoca atropela Thiaguinho Quadrado e faz desafio. (Imagem: Designer Vinícius / Equipe Desafio Um Pra Um)

O tão esperado X1 entre Thiaguinho Quadrado e Paçoca foi transmitido na íntegra pelo canal do Desafio Um pra Um no Youtube. O influenciador digital Ney Silva também fez a tradicional live no perfil do Instagram. Apesar das opções para assistir ao jogão, o público compareceu em peso na Arena X1. 

Antes da bola rolar, Paçoca se mostrou bastante concentrado. “Estou bem, focado e tranquilo. Se Deus quiser, irei fazer um belíssimo jogo e colocarei em prática tudo o que foi treinado”, comentou.

Leia mais: Romário firma parceria com o Desafio Um Pra Um, descubra todos os detalhes do novo projeto

Thiaguinho Quadrado também mostrou bastante confiança. Ele ainda ressaltou a diferença entre X1 e X2. 

“Venho de um retrospecto de nunca ter perdido no X2. Só que é diferente do X1, que é você e o goleiro e tem que ir para cima mesmo. Estou preparado, o professor Trinchão me ajudou muito e espero fazer um bom jogo”, afirmou.

O jogo de X1: Thiaguinho Quadrado x Paçoca

Nos primeiros minutos, o X1 se mostrou muito equilibrado. Paçoca logo abriu o placar e a resposta de Thiaguinho Quadrado aconteceu em seguida. Porém, o jogador da Recsports estava em uma noite iluminada. Ainda no primeiro tempo, ele fez 3×1 sobre o experiente adversário e a vantagem poderia ter sido maior, se não fosse as grandes defesas do goleiro Lucas.

Na segunda etapa, Paçoca não diminuiu o ritmo e partiu para cima de Thiaguinho Quadrado. Mantendo a superioridade na partida, ele ampliou ainda mais a vantagem e fez 7×3. O goleiro Glaydson não trabalhou muito. Nas poucas finalizações que acertou no gol, Quadrado conseguiu diminuir a diferença no marcador. Ele ainda teve duas bolas na trave.

“O jogo foi bom e duro. Quero agradecer ao pessoal da Recsports pela oportunidade. Eles abriram as portas para mim e eu pude seguir fazendo o que eu mais gosto. Mostrei que não estou para brincadeira. Venho treinando, estou pronto e quero disputar grandes jogos”, afirmou Paçoca, que ainda desafiou o MC Dadá Boladão, do time do Super Silêncio. Ele também destacou que não teme Bolt e Gegê.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *