X1: Daniel Coringa e Gegê se enfrentam na quadra e no society

O ano de 2023 mal começou e o público amante do X1 já recebeu mais dois grandes jogos no início desta temporada. Daniel Coringa e Gegê duelam em dois jogos consecutivos na quadra e no society, respectivamente. O primeiro duelo está marcado para o próximo dia 23 de janeiro (segunda-feira), numa quadra, na cidade de São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife.

X1: Daniel Coringa e Gegê. (imagem: Marcos Vinícius / Desafio Um pra Um)
X1: Daniel Coringa e Gegê. (imagem: Marcos Vinícius / Desafio Um pra Um)

O segundo confronto acontecerá na semana seguinte, no dia 4 de fevereiro (sábado), no campo sintético, da Arena IV10, em Jaboatão dos Guararapes.

Os dois jogos foram marcados nas lentes do influenciador digital Ney Silva. Cada jogo de X1 entre Daniel Coringa e Gegê valerá R$ 200 mil entre os investidores dos jogadores. Esse valor ainda pode subir até os dias dos jogos. Os duelos acontecerão nos territórios onde cada atleta é especialista: Daniel, no society, e Gegê, na quadra.

Leia mais: Romário firma parceria com o Desafio Um Pra Um, descubra todos os detalhes do novo projeto

Daniel Coringa estava no departamento médico desde agosto do ano passado, quando venceu Brasil em um duelo emocionante de X1. Na reta final da preparação, ele disse que aceitava qualquer adversário a partir do dia 20 de janeiro de 2023.

Nesse cenário, recebeu a “chamada” de Gegê para a partida na quadra. Logo, aceitou, porém, com uma condição: dois jogos “casados” e uma segunda partida no society. Rapidamente, recebeu o sinal positivo para a contraproposta e a arapuca foi formada.

“Serão dois grandes jogos. Ele (Gegê) precisa entregar tudo no primeiro confronto. Se eu ganhar na quadra, Gegê já pode começar a rezar para o segundo”, afirmou Daniel Coringa.

“Vai ser um grande confronto. Ele é um jogador muito bom, mas eu tenho Neto no gol. O bom é conseguir passar pela parede (Neto). Fiz um treino com ele, tentei 10 vezes e errei as 10 finalizações”, comentou Gegê. 

Daniel Coringa

É o principal jogador do time de X1 da Betesporte. Após o ano de 2020 com poucos jogos, por causa dos problemas clínicos, ele quer retomar a boa performance para defender o histórico vitorioso na modalidade. Antes, Daniel já defendeu em três oportunidades o posto de “01” do Brasil. O experiente atleta treina em dois períodos desde que se recuperou da lesão no pé esquerdo.

Gegê

Especialista no futsal. Como jogador profissional, Gegê defendeu clubes do exterior e disputou grandes competições na quadra. Nesse terreno, acumula três vitórias e uma derrota no X1. No salão, bateu Marcílio, Vassoura e Jonatas. Por outro lado, perdeu no shoot-out para o astro Merlim na disputa do cinturão do futsal do Desafio Um pra Um. Recentemente, Gegê afirmou que está focado e se preparando como nunca para entrar para a história do X1.

1 comentário em “X1: Daniel Coringa e Gegê se enfrentam na quadra e no society”

  1. Eu queria muito participar dessas etapas de X1
    Mais só que não tem ninguém por mim
    Tenho apenas 18 anos tenho muito que aprende ainda
    Mais eu treinado bato de frente com qualquer um 👍

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *