Em um dos jogos mais esperados do X1 para o ano de 2023, Cinho venceu Ceará nos tiros livres, nessa sexta-feira (20). No tempo normal, o embate acabou empatado por 2×2. O duelo aconteceu no Ginásio Amaury Pedrosa, na cidade de Vicência, na Zona da Mata Norte de Pernambuco.
As torcidas dos dois jogadores fizeram uma linda festa nas arquibancadas e lotaram a quadra do município. Assim, levaram ainda mais brilho ao evento organizado pelo Desafio Um pra Um.
Ceará e Cinho esquentaram o clima do X1 com várias provocações nas redes sociais. Essa era uma partida “cantada” desde o ano de 2021. No entanto, naquela época, apenas Cinho jogava profissionalmente na modalidade.
Apesar da troca de farpas nos dias anteriores, os jogadores do Desafio Um pra Um (Ceará) e Betesporte (Cinho) estavam concentrados em realizar um espetáculo para o público.
“A expectativa é a melhor possível para o jogo. Sabemos a zuada que foi essa partida, mas vou sair com a vitória, se Deus quiser”, afirmou Ceará.
Leia mais: Romário firma parceria com o Desafio Um Pra Um, descubra todos os detalhes do novo projeto
“A torcida compareceu e a festa está linda. O público, com certeza, vai ganhar um espetáculo. Vou colocar em prática tudo o que treinei para sair com a vitória”, disse Cinho.
O jogo de X1

O clima quente para o X1 entre Ceará e Cinho não tornou o jogo desleal. Na quadra, os dois jogadores fizeram uma partida marcada pela forte marcação e boa finalização.
Quem abriu o placar no primeiro tempo foi Cinho. Ele escapou da marcação de Ceará pelo lado esquerdo e tirou do goleiro Lucas com a perna esquerda.
A vantagem do adversário no X1 não intimidou Ceará. Ele logo partiu para o ataque e empatou a partida com um belo chute de fora da área, sem chance para o goleiro Bráulio.
Porém, Cinho estava fazendo um jogo muito bom, principalmente na marcação, acertando muitos desarmes. E, em um vacilo de Ceará na lateral do campo, ele aproveitou para desempatar o X1 com um chute rasteiro.
Perdendo por 2×1, Ceará partiu para cima no segundo tempo. No entanto, ele parou em Bráulio, que vem recuperando a boa forma no X1. Porém, como diria o ditado, água mole, pedra dura, tanto bate até que fura.
Em boa jogada, Ceará passou por Cinho e bateu de bico, Bráulio não segurou e o jogador do Desafio Um pra Um aproveitou para empatar o duelo. Fim do tempo normal e placar empatado: 2×2.
Nos tiros livres, Cinho e Bráulio levaram a melhor. O jogador acertou um chute e o goleiro defendeu uma finalização de Ceará, que ainda perdeu a segunda oportunidade.
“Eu sou o Rei da Várzea! Eu sou o Rei! Quem é Ceará?”, disparou Cinho, que comemorou bastante o resultado positivo.
Claudiopurificacao22@gmail.com
Isso é muito bom
Ú rei dá várzea é Ceará muito habilidosos cinho tem mais força física crade jogador tão todo de parabéns mais Ceará e do jogo sou muito fã tmj