Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

menu

Meyson vence Cego em um dos grandes jogos do X1

Uma verdadeira arapuca foi armada na noite dessa segunda-feira (5) na Arena f12. Com o clássico do X1 montado, os amantes da modalidade lotaram o principal palco do Recife. Em campo, Meyson venceu Cego por 7×5 e faturou a aposta combinada entre os investidores de R$ 100 mil.

Meyson vence Cego em um dos grandes jogos do X1. (Imagem: Equipe Desafio Um Pra Um)
Meyson vence Cego em um dos grandes jogos do X1. (Imagem: Equipe Desafio Um Pra Um)

O X1 entre Meyson x Cego contou com a super cobertura do Desafio Um Pra Um. O duelo foi exibido pelo canal oficial no Youtube e teve a narração de Narra Show, além dos comentários de Lei de Moisés e Bença Show. No Instagram, a organização ainda mostrou todos os bastidores da partida.

Também no Instagram, o influenciador digital e pioneiro, Ney Silva, realizou a tradicional transmissão ao vivo pelo badalado perfil. Lá, ele reúne mais de 1 milhão e 300 mil seguidores.

Na abertura do evento, a Arena F12 recebeu outro jogo de X1. No confronto, Anderson Neguinho (Aliança.bet) bateu Bala (Aposta Casada) por 5×4. Com o resultado, ele faturou a aposta de R$ 5 mil.

Pré-jogo

Antes da bola rolar, os dois jogadores estavam concentrados e cientes de que iriam disputar um clássico. Jogador do Jogo de Ouro, Meyson se mostrou bastante focado na vitória.

“Estou muito bem. Zero bronca. Tranquilidade total! Só esperando a hora para poder mostrar meu futebol. Vai ser na raça e na determinação. Venho preparado. A torcida está fazendo uma festa muito grande. Estou trabalhando muito e isso é só o começo do que pretendo no X1”, afirmou o Pantera de Areias.

Do outro lado, o atleta da Aposta Casada relembrou o dia que estava assistindo a Etapa de Recife no Campeonato Nacional e sonhou com uma oportunidade de jogar uma grande partida na Arena F12.

O X1 entre Meyson x Cego foi um verdadeiro clássico. (Imagem: Caio Falcão/Equipe Desafio Um Pra Um)

“Primeiro, quero agradecer a Deus por me proporcionar esse momento. Estou vivendo um sonho! Público lindo e jogo grande. Lembro como se fosse hoje quando eu estava assistindo a Etapa Recife e pedi para ter uma oportunidade neste campo. Espero conquistar a vitória para todo mundo que me apoiou”, comentou.

O jogo

Apesar do jogo ter tido 12 gols, o primeiro tempo entre Meyson x Cego teve apenas quatro dos lances mais desejados pelos torcedores. No início, o embate ficou muito preso com bastante marcação e pouca criação.

Leia mais: Aposta do Super Silêncio, Léo Bahia busca consolidação no X1

Aproveitando a força, Meyson abriu o placar em bela jogada pelo lado esquerdo e grande finalização com a canhota. Mesmo com a desvantagem, Cego não se intimidou e conseguiu o empate com categoria. Passou pelo adversário, deixou o goleiro Anasio no chão e soltou o pé na ponta direita.

O X1 entre Meyson x Cego teve 12 gols. (Imagem: Caio Falcão/Desafio Um Pra Um)

Só que Meyson não demorou para desempatar. E, de novo, usando a força e qualidade na finalização para passar por Cego e sair na cara de Rafael. Na reta final da etapa inicial, o jogador da Aposta Casada realizou uma forte entrada no atleta do Jogo de Ouro.

Sentindo o tornozelo, Meyson diminuiu o ritmo pouco antes do intervalo. Mas pagou caro. Nos últimos minutos, Cego conseguiu o empate para o delírio da torcida da Roda de Fogo que compareceu em peso.

No segundo tempo, um caminhão de gols e a partida continuou equilibrada. Meyson seguiu na frente e Cego buscando o empate. Até o 5×5!

Meyson venceu o aguardado X1 contra Cego. (Imagem: Caio Falcão/Equipe Desafio Um Pra Um)

Cego teve uma grande chance para assumir a ponta no placar, mas parou no travessão de Anasio. No contra-ataque, Meyson não desperdiçou, fez 6×5 e ainda teve a oportunidade de sacramentar a vitória, faltando pouco menos de um minuto para o fim do jogo. Placar final: 7×5.

Fala, jogador

“Primeiro, quero agradecer a Deus por essa chance. Às vezes, a oportunidade é única. Eu trabalho firme e forte para não deixar desperdiçar. Deixei a família em casa para treinar de manhã, tarde e noite em busca da vitória. Cheguei no jogo não foi para fazer feio. E, sim conquistar o triunfo”, comemorou Meyson.

FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES

Enviamos para você nossa newsletter com as últimas novidades, materiais e conteúdos gratuitos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *