O influenciador digital Ney Silva, conhecido como um dos principais nomes no processo de fortalecimento do X1, anunciou a saída do jogador Gege da equipe do Desafio Um Pra Um. A notícia foi dada através dos stories do narrador na noite desta terça-feira (13).
De acordo com Ney, Gege foi desligado por infringir as regras. Ele estaria jogando jogos extras em interiores do estado, sabendo que a prática é proibida para jogadores da equipe.
O jogador já havia descumprido o acordo há algum tempo, porém, na ocasião, foi chamada apenas a sua atenção. Devido a novos episódios de jogos extras, a direção do Desafio Um Pra Um decidiu pelo desligamento do craque.
Gege fazia parte do time de atletas do Desafio desde setembro deste ano. E se despede sem ter feito nenhum jogo oficial pela marca. Famoso por sua genialidade e talento, Gege conquistou o público do X1 após 3 vitórias seguidas contra os jogadores Marcílio, Vassoura e Jonatas. Além disso, protagonizou um jogo épico e emocionante contra Merlim, atleta profissional da seleção italiana, que resultou na sua derrota e na perda do cinturão do futsal.
Apesar da pouca idade, apenas 23 anos, ele tem uma bela trajetória no futsal. Já disputou a Liga dos Campeões e diversos campeonatos europeus no mundo das quadras. Confira alguns clubes em que ele já atuou:
- 2017 Asec futsal
- 2018 Tamandaré – futsal
- 2019 Curitibanos – Santa Catarina
- 2020 Faxinal – Paraná
- 2021 Ayat futsal – Cazaquistão
Em entrevista exclusiva para a equipe do desafio 1pra1, o atleta comentou sobre os próximos planos. “Vou seguir agora para Belém, onde irei disputar uma final. E também duas equipes do X1 entraram em contato comigo e outros clubes de futsal da Europa. Já me ofereceram propostas em clubes da França, Espanha, Portugal, e clubes de futsal de Pernambuco, também já me sondaram. Porém, minha vontade hoje é jogar X1. Vou aguardar mais um pouco e farei a melhor decisão.”, contou Gege.
Parabéns Ney isso aí
Tem regra e tem q ser comprida
O bololô é garantido, mas aqui não tem bagunça!