Bololô vence Mané por 4×3 na Arena Sete nesta segunda-feira (12), confira detalhes da partida 1X1

Uma mistura de emoções tomou conta da disputa entre Mané e Bololô no Desafio 1X1. Com muita vontade e raça, os dois jogadores fizeram um espetáculo de valer o ingresso do público presente na Arena Sete, society localizado em Fortaleza, nesta segunda-feira (12). 

Bololô 1x1
Bololô vence Mané no Desafio Um Pra Um desta segunda-feira (12)

O jogador Mané chegou precisando da vitória para se reerguer na modalidade, após duas derrotas seguidas, para os atletas Marivânio e Michel. Já Bololô, por sua vez, estava mais tranquilo, pois tem o título de vice-campeão da etapa Fortaleza do Campeonato Nacional de Desafio 1X1.

Com um certo favoritismo pela torcida nas enquetes para Bololô, estava enganado aqueles que pensavam que o jogo seria fácil ou já estava ganho. 

Leia também: Conheça Raul “Coração Cachorro”, novo príncipe do Desafio Um Pra Um no Ceará e entenda o motivo do apelido

Com um começo de jogo bastante truncado, o dono da casa, Bololô, abriu o placar com um chute de perna direita incendiando os torcedores presentes. Mané não se abalou e foi em busca do empate. No entanto,o adversário conseguiu retomar a vantagem e o placar foi para 2×1. 

Marcado por um jogo lá e cá até o fim, o duelo teve muitos gols e a partida estava se encaminhando para o resultado final com o placar de 3×3.

A espera era pela decisão no shoot out entre os dois. No entanto, o juiz apitou uma falta, dando a possibilidade de shoot out para Bololô faltando poucos segundos para o término do embate. A situação garantiu a vitória do jogador e fez a sua torcida ir ao delírio. 

Para acertar o lance, Bolotô deu um drible no goleiro Bakalu e com o pé esquerdo virou o jogo para 4×3, garantindo 30 mil reais com sua dupla, o goleiro Esau. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *